• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de JCamolas

  1. JCamolas

    Feedback Configurações de Kastoria

    Onde posso submeter o meu CV? :cool:
  2. JCamolas

    DESPEDIDA OFICIAL DOS BABIES ON ACID

    Foi um prazer jogar com vocês, uma equipa de 5 estrelas. Têm tanto de habilidade como de personalidade, cada um com o seu feitio. Mas foi com vocês que aprendi a jogar. Fui um dos novatos que entrou com vocês, graças ao Roger. Ainda me recordo daquele dia que o Pedro adormeceu e falhou ao cood...
  3. JCamolas

    Discussão em Geral (Brithos)

    Um gajo acorda e o mundo mudou, que aconteceu mesmo? :eek:
  4. JCamolas

    As Maiores Batalhas (Brithos)

    Ora boa noite, fim de semana produtivo. Mais como este se faz favor.
  5. JCamolas

    Million Page

    Não percebeste onde queria chegar, primeiro, eu infelizmente faço parte desta geração, nasci em 1994 e já tive uma breve vida na politica local, claro que sem poder de decisão, mas estive lá para orientar e tentar guiar pelo melhor caminho. Segundo, esta geração é facilmente manipulável. Só os...
  6. JCamolas

    Million Page

    Todas estas novas gerações são um total falhanço. Miúdos mimados, que se ofendem facilmente. Falam em liberdade de expressão mas acabaram de criar a cultura do cancelamento para cancelar quem pensa de forma diferente. Defendem que causas? Defendem melhorias na saúde? Nas forças de segurança? No...
  7. JCamolas

    Discussão em Geral (Brithos)

    És mesmo old school. Eu tenho a hiperligação na barra de favoritos e basta me clicar nela. Muito mais fácil.
  8. JCamolas

    Discussão em Geral (Brithos)

    ´Discordo, este mundo está morto. 2 semanas de jogo e mal se falou no fórum. Nada de comentários, zero. Se não houver esta "picardia" desde que saudável e dentro do respeito, para que serve a abertura deste mundo no forum? Ficar vazio?
  9. JCamolas

    Discussão em Geral (Brithos)

    Existe algum tipo de publicidade do jogo? Não vejo um único anúncio disto. E as premades estragam muito o jogo, juntam se sempre as mesmas pessoas, muitas vezes é negada a entrada a "novatos", pois dá trabalho ensinar. É exigido um grau de disponibilidade superior aquele que me é exigido no meu...
  10. JCamolas

    Feedback sobre as Configurações (Brithos)

    Em todos os mundos que joguei há sempre aliança principal e a academia, que no total dependendo das configurações do mundo, deverá dar uns 50/60 membros. Assim SECALHAR reduz a probabilidade de haver academias e passa a haver apenas uma aliança. O que na minha opinião torna o jogo interessante.
  11. JCamolas

    Let's go!

    Let's go!
  12. JCamolas

    Feedback sobre as Configurações (Brithos)

    Estou dentro. Se alguém precisar de um pato como eu é só enviar MP. Estou solteiro, disponível e pronto para navegar :)
Topo