• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de JFFP

  1. Grepolis- MUDANÇA URGENTE

    Obrigado Metaleiro. Sim, vou deixar juntamente com os meus colegas. Há coisas mais agradáveis a fazer.
  2. FUNZONE

    A FUNZONE começou por ser uma aliança temporária de 3 jogadores que procuravam por uma aliança minimamente organizada, porém como não se encontrou tal aliança acabou por passar de temporária a definitiva. Hoje temos 9 jogadores e estamos no TOP3 de alianças e em 2º no nosso oceano, chegamos a...
  3. Grepolis- MUDANÇA URGENTE

    Boas, Registei-me no fórum só para deixar o meu feedback aqui neste tópico. Já tinha jogado há cerca de 7 anos e voltei-me a registar de novo (PT80). A minha experiência resumida: Muito poucos jogadores Falta de competitividade Falta de FairPlay e respeito entre jogadores Uso generalizado de...
Topo