• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de jhessset

1. jhessset

Feedback Galinha Mítica

Eu faço 10 em 04/03 2021...se lá chegarmos!!!
  2. jhessset

Feedback Galinha Mítica

Nunca me tinha apercebido que uma aberração destas era possível no jogo!!! Já não bastava ainda haver inumeros jogadores que usam bot impunemente!!!...mas isto é podre!!! Se assim é acho que não vou chegar ao 10ºaniversário de jogador!!!
  3. jhessset

ESPECIAL - Mundo Quarentena

VAMOS NISSO!!!!
  4. jhessset

Feedback sobre as Configurações (Apollonia)

...pfff...!!!
  5. jhessset

GREPAÓLICO INCURÁVEL...(desistiu de tentar curar-se!!!)

GREPAÓLICO INCURÁVEL...(desistiu de tentar curar-se!!!)
  6. jhessset

Avalie o avatar de cima !

9/10 ...Gosto do VERDE !!!...( V.F.C. de Setúbal )
  7. jhessset

New Project 2015

,,,Após muita aprendizagem aprendi a pensar assim e a agir assim ( a parte das tropas)...e quanto a entrar numa pre-made espero ter a sorte de entrar na ally de meu 1º mestre de grépolis e a quem tenho de "culpar" pelo "Grepaolismo" de que padeço e de que já desisti de me curar!!!
  8. jhessset

Novo Mundo Duvida

Uma colherada sobre o tema...A ideia é mesmo que se gaste cada vez mais ouro!!!( já joguei com a nova modalidade no US server!) ..afinal , são os que gastam ouro que proporcionam a TODOS (mesmo os que não gastam) o prazer de jogar!!!
  9. jhessset

Despedida METALEIROG

​obrigado !!!
  10. jhessset

Despedida METALEIROG

até breve...;) Pouco frequento o fórum mas tudo o que se refere ao alentejano (Eriko !) o meu primeiro mestre, me interessa!...Façam luz sff!!
  11. jhessset

Novo Mundo Revolta

Falta muito para abrir esse tal mundo???
  12. jhessset

Suporte FOE??

Acesso ao suporte estou a tentar aceder ao suporte e sou sempre encaminhado para o FORGE of EMPIRES!!!
  13. jhessset

Simulador

Obrigado!!!