• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de joaonador

  1. Discussão em Geral (Zancle)

    Quem quiser uma culturinha só apoiar ;)
  2. Discussão em Geral (Zancle)

    :)
  3. Discussão em Geral (Zancle)

    isto é o que se quer xD
  4. Discussão em Geral (Zancle)

    é impressão minhas ou isto de ouro tá fraco? :(
  5. Discussão em Geral (Pandosia)

    Exatamente!!
  6. Discussão em Geral (Pandosia)

    Os Syndicate também já "morreram", nós (noobs) tamos fartos de conquistar cidades a eles e cada vez mais a avançar no 55
  7. Discussão em Geral (Sinope)

    Preocupa-te mas é com o teu jogo e deixa de te meter no dos outros Abreijo e boas guerras
  8. Discussão em Geral (Pandosia)

    Eu acho que hou um mal entendido esses ditos ataques aconteceram na noite de 23 para 24, nessa altura ainda era possivel haver ataques
  9. Discussão em Geral (Pandosia)

    Assim é fácil haver espiões kkkk
  10. Página inicial

    Já consegui obrigado :)
  11. Página inicial

    Boa noite mais alguém não está a conseguir entrar no jogo pelo browser? Pela app no telemóvel dá mas pelo chrome já não dá
Topo