• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de joaonunokoo

  1. joaonunokoo

    Grepolis/Ask Me Anything

    Para a equipa toda, Acham que um sistema de bug bounty iria ser benéfico para a InnoGames?
  2. joaonunokoo

    Feedback sobre as Configurações (Carfi)

    HAHAHAHAHA Muito bom, continuem com isto desligado... Conseguem resolver 1 dos maiores problemas com isto....
  3. joaonunokoo

    Feedback sobre as Configurações (Brithos)

    Sempre foi e sempre será assim Como disseram la no discord, 1 ally e 1 academia, ganhamos todos xD Corrijam se possível o numero de membros no máximo dos maximos até 30...
  4. joaonunokoo

    Feedback da Atualização 2.262

    Ainda ficou pior, perdemos artefactos xD
  5. joaonunokoo

    Discussão em Geral (Abdera)

    O @zvagan é o meu "primo"!!!! Nao falar dele sff
  6. joaonunokoo

    Discussão em Geral (Olynthus)

    A parte interessante é que eu não trai ninguém e fui para outra ally ao fim do projeto ter acabado. Mas arranjem as desculpas que quiserem, perdemos o mundo foi por causa dos inativos e a falta de organização por parte da LEAD (o mitch tentou meter rumo a coisa). Eu desisti de jogar por vocês...
  7. joaonunokoo

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Até parece...
  8. joaonunokoo

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Ele diz que fui eu a dizer-vos xD
  9. joaonunokoo

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Vocês a jogarem com o psicológico das pessoas xD Malvados O jogador em questão é que avisou o muro a 0. Mas por culpa de alguma substancia psicotrópica nao estava e nao deu para cancelar os voas que ja estavam a ir. :rolleyes:
  10. joaonunokoo

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Isto é tudo muito giro e bla bla bla, mas sem duvida que foi um bom cerco. Muita DT queimada e muitos voas com o boda. E é isto que se quer. Mas é como dizem, se não é o evento não tínhamos partido, se não fosse os apoios de 3º não tinham segurado. Continua tudo a ser uma incógnita. Bom jogo
  11. joaonunokoo

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Voces só não ganham isto se não quiserem....
  12. joaonunokoo

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Qual o nome da conta?
  13. joaonunokoo

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Confirmo xD
  14. joaonunokoo

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Até posso concordar, mas na hora que precisamos de respostas fica calado... Se desse para transferir ouro para outro servidor... Onde já estava....
  15. joaonunokoo

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Até já se dão ao luxo de expulsar jogadores...
Topo