• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de jsvenancio

  1. jsvenancio

    Feedback Configurações Delos (PT102)

    Boa noite. Podem dizer-me qual é o tempo da primeira e segunda parte da Revolta neste Mundo?
  2. jsvenancio

    Feedback Configurações Nagidos (PT100)

    Boa tarde. Pensei em entrar nesse mundo, mas não me aparece a opção.
  3. jsvenancio

    Feedback sobre as Configurações (Abdera)

    Configurações boas. Quanto a Condição de vitória "Olimpo rápido", fico na duvida quanto a minha participação nesse mundo.
  4. jsvenancio

    Quem vai?

    Pondero Entrar nesse mundo também.
  5. jsvenancio

    Feedback sobre as Configurações (Taras)

    Este mundo vai abrir no próximo dia 15 de Fevereiro?
  6. jsvenancio

    BRASÕES

    Não sei se ainda aceita pedidos, mas caso ainda aceite poderia criar um com o mesmo tema que uso aqui na foto de perfil? Se poder adicionar o Nick "jsvenancio" agradeço. Caveira
  7. jsvenancio

    Feedback sobre as Configurações (Hermonassa)

    Estou a aguardar a abertura de um novo mundo, mas com estas configs, não contem comigo.
  8. jsvenancio

    Dinamização da Comunidade

    @skumbag Uma boa sugestão para trazer uma nova vida ao jogo Grepolis. Espero que consigam colocar a ideia em prática.
  9. jsvenancio

    Feedback sobre as Configurações (Kepoi)

    Essas configurações poderiam estar um pouco melhor. Aqui fica a minha sugestão para o próximo mundo de conquista; • Cidades iniciais: 1 • Velocidade: 6 • Velocidade das unidades: 5 • Velocidade dos mercadores: 5 • Proteção para os iniciantes: 5 dias • Bónus noturno: 00h às 08h • Limite da...
  10. jsvenancio

    Discussão em Geral (Cythera)

    Obrigado, já entrei no mundo Cythera.
  11. jsvenancio

    Discussão em Geral (Cythera)

    Qual a data para poder fazer o pré-registo?
  12. jsvenancio

    [Opinião] Manual fundamental para jogar Grepolis

    Reparei que as imagens deixaram de aparecer. É possível recuperar as imagens?
  13. jsvenancio

    "Carpe diem quam minimum credula postero"

    "Carpe diem quam minimum credula postero"
  14. jsvenancio

    Tasca do Farsala - SPAM ON

    Já leu as respostas a cima?
Topo