• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Knightfire

1. Knightfire

Feedback sobre as Configurações (Hiele)

A coisas que não mudam nunca kkkkk
  2. Knightfire

Discussão em Geral (Zakynthos)

@TreeW eu gosto de ti my love <3 My little angel <3
  3. Knightfire

2 / 5 a tratar..... Culpa do Bernardo agora
  4. Knightfire

Quando não se tem culpado.... A culpa é do Fernando
  5. Knightfire

1 / 5 donne
  6. Knightfire

Discussão em Geral (Cythera)

Passam servidores e servidores mas o gela é sempre falado. Ou bem ou mal o gela pelos vistos foi dos melhores mundos do PT @lunatic fringe se metade tivesse a jogar a 50% ias ver como é que se assa sardinhas sem brasa. Saude a todos nesta fase crítica que ultrapassamos. Abraços
  7. Knightfire

PTWARS E SINE SPE HOJE O CHURRASCO ESTA OFF OU E IMPRESSÃO MINHA :rolleyes:?
  8. Knightfire

Entrevista #4: fernando silvestre da TheBrotherhood (Zakynthos)

Grande líder grande amigo grande jogador Actualmente um dos melhor líderes e fundador do grepolis PT Parabéns @fernando silvestre É um privilégio partilhar aliança contigo e ser liderado por ti... Proxima entrevista @perfil
  9. Knightfire

@Tangas00 vês como tratam me aqui. Ninguém gosta de mim :oops:
  10. Knightfire

Ninguem gosta de mim :rolleyes::oops:
  11. Knightfire

@lunatic fringe quers que eu seja vosso espião na thinking?
  12. Knightfire

@Tangas00 o perfil disse uma cena boa e bem dita que define talvez 4/5 servidores não sendo sempre os mesmo protagonistas mas a coisa é a mesma "Vocês jogam para nos ganhar é a única coisa que vos vai deixar aos saltos, nós jogamos para ganhar e sem juntar o mundo todo coisas completamente...
  13. Knightfire

@filzord onde é que eu te provoquei a ti ou a tua aliança? Só depois de analisar o que o @SkyLight disse vendo o que estou a ver só acho que ele tem razão e algumas coisas que disse e fizeram ele passar por maluco , se consideras isto picardias a i ou a alguém opa então e porque a carapuça...
  14. Knightfire

#ganharcomspys
  15. Knightfire

Continuo a acreditar que o sky tinha muita razão no que dizia e fizeram o homem passar de maluco :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :oops: