• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Kureijimashin in Tokyo

  1. Kureijimashin in Tokyo

    VENCEDOR DO MUNDO [PROJECT POKEMON]

    Como fundador do PROJECT POKEMON, quero dizer desde já que foi um projeto de total impulsão de minha parte, porque como a maioria dos jogadores deste nosso amado jogo sabe, grepolis está em decadência. E sem dúvida que a tarefa mais complicada do mundo inteiro foi arranjar pessoas para jogar...
  2. Kureijimashin in Tokyo

    Discord Grepolis PT - de jogadores para jogadores

    https://discord.gg/z8Tbvk4Jq5
  3. Kureijimashin in Tokyo

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Na minha opinião, não existe grepolis antigo nem grepolis velho. Grepolis é grepolis, de pouco ou nada houve alterações a nível de jogo desde a sua criação. (no sentido base do jogo), o que os Pokemons estão a fazer de todo é inovador no grepolis PT já outras alianças tentaram fazer o mesmo e...
  4. Kureijimashin in Tokyo

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Procuro interessados para jogar, ou premade Sem compromisso; Quero passar o tempo apenas; Mensagem Privada
  5. Kureijimashin in Tokyo

    Hall da Fama

    10 jogadores mais conhecidos atualmente : @MrYellow (Pelas polemicas que tem causado) @ThePunhis3r (Por ser dos melhores jogadores) @perfil (Por ser dos melhores jogadores) @empolion2 (Por ser dos melhores jogadores) @El Fear (Pelas polemicas , e por ser um dos melhores jogadores) @ratini98...
  6. Kureijimashin in Tokyo

    Jogadores Promessa

    Adoraria ler a tua seleçao desses 10!
  7. Kureijimashin in Tokyo

    Jogadores Promessa

    @Zexion, @sidonio, @ribas96 @Zexion meu afilhado. @sidonio meu mais recente afilhado @ribas96 afilhado do @Zexion
  8. Kureijimashin in Tokyo

    Discord Grepolis PT - de jogadores para jogadores

    Muito obrigado pela indicação Irei anotar a sua indignação Um prazer a conversação Abração.
  9. Kureijimashin in Tokyo

    Discord Grepolis PT - de jogadores para jogadores

    Obrigado a todos Chegamos aos 200 membros Agora que chegamos aos 200 membros, poderão surgir novas ideias .... fiquem de olho :D Contamos com a tua ajuda a crescer este projeto, e melhorar a comunidade :D Discord Portugal
  10. Kureijimashin in Tokyo

    Discord Grepolis PT - de jogadores para jogadores

    Novo convite para o discord Grepolis Portugal
  11. Kureijimashin in Tokyo

    Discussão em Geral (Dimale)

    É bom ver que este jogo cada vez está mais familiar.
  12. Kureijimashin in Tokyo

    Abertura do mundo

    Boas, @carmac55 foi um pequeno lapso. Pedimos desculpa.
  13. Kureijimashin in Tokyo

    Abertura do mundo

    Boas, O mundo irá abrir apenas amanha!
  14. Kureijimashin in Tokyo

    Feedback sobre as Configurações (Dimale)

    Subscrevo a subscrição do que foi subscrito
  15. Kureijimashin in Tokyo

    [VENCEDORES] - GANG DOS NOOBS

    empolion2 - Sem duvida uma das maiores e melhores amizades que posso tirar proveito deste jogo. E para somar isso tudo um grande jogador. A tua presença em qualquer mundo é sempre inpactante. Tu dizes que nao, mas eu realmente espero poder dizer isto por muito mais tempo. perfil - Sao...
Topo