• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Lady Bellum

  1. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Zancle)

    Oh febio, "quem entra com nicks novos é porque já tem o historial todo manchado", até fico ofendido contigo :(
  2. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Parabéns aos Babies! Já comentei isto com o Roger in game, foram a melhor aliança neste mundo em todas as suas facetas (coordenados, defesas, diplomacia) e neste jogo temos isso tudo a ter em consideração. Mantiveram-se ativos e estrategas durante o mundo todo e isso fez toda a diferença...
  3. Lady Bellum

    Novo mundo

    O Olynthus deve ser a vitória mais "honesta" e memorável que já tiveste... ainda falas nisso?
  4. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Não deverá faltar muito para a minha reforma ;) Saudades tuas marreco! Em 12 anos de jogo, nunca tive um companheiro de hots como tu, abraço
  5. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Para ser justo era dar STOP ataques, deixar passar 2 dias e recomeçar o coordenado ahahahaha
  6. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Acho que estás a ser sincero invés de irónico. Mas realmente é uma valente treta... começou ontem e continua hoje, um jogo com necessidade extrema de utilizar app especialmente em dias de coordenado e ser incapaz de acessar ao jogo por falha da rede, enfim. Mas o mundo continua vivo, perdas...
  7. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Num mundo com várias premades, haverá sempre muita diplomacia envolvida. E nesse aspeto TODAS as alianças (Babies, Alexa, Jurassic, Red, Italianos) jogaram muito bem, havendo várias mudanças de pactos entre elas de acordo com a necessidade a cada momento. Para quem não sabe, há estrategas...
  8. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Neste mundo estiveste mais preocupado com o FE do que em liderar a tua aliança. O que sofremos em +5 coordenados sofridos, vocês ao fim do 2º já cairam :/
  9. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Sei é que os Jurassic desde o inicio tiveram a melhor posição do mundo para progredir, fizeram os coordenados que queriam sem levar retorno... até ao dia, e quantos MDF´s em curso desse lado? Eu agora só jogo em calhaus, no meu sossego e a apreciar as lutas "alheias"
  10. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    O pessoal dos RED BERETS, mais propriamente o JogaBonito está com o pé direito na sua ally e o esquerdo nos Jurassic. Há fusão ou não?
  11. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    DINO RED queres tu dizer A fazer jogos psicológicos, és um menino ao lado do Ambush :)
  12. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Quando os Alexa levaram coordenado pré evento dos Babies + Jurrassic + Red Berets... os Jurassic conquistaram 1 cidade Quando os Alexa levaram coordenado dos Jurassic + Red Berets... os Jurassic conquistaram 1 cidade Quando os Alexa levaram coordenado dos Jurassic + Red Berets + Italianos... os...
  13. Lady Bellum

    À conversa com... Ratini98!

    Boa entrevista! No que diz aos Karaokes, sem dúvida que se tornaram algo de lendário - nunca músicas como "Morena", "Amar não é pecado" ou "Amor de Verdade" tiveram covers tão bons como o que nosso trio (Eu, Fil e Rato) teve a capacidade de produzir. Contudo, acho que poderia tornar-se algo...
  14. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Agradeço a preocupação de todos no que diz respeito aos profissionais de saúde. Realmente, é uma altura complicada para todos nós que vivemos neste período de pandemia, com todas as restrições e sacrifícios que dai advém. Abraço grande Ricardo, daqui a uns tempos estás de volta ao jogo...
  15. Lady Bellum

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Tens os teus jogadores a falar de mim, quando o seu próprio fundador está com cidades em calhaus Cidade já lá foi, never coming back
Topo