• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Laerte de Ítaca

  1. Discussão em Geral (Hiele)

    Jonas hoje eu e a mae chegamos tarde, nao esperes por nós !!!
  2. Discussão em Geral (Hiele)

    jonassssssssssssssssssssssss preciso de dar um ramo de flores ha mae, da-me dinheiro
  3. Discussão em Geral (Hiele)

    jonas empresta-me dinheiro para a renda
  4. Discussão em Geral (Hiele)

    Quando o tito nem sabe quem é a propria lead. O resto basta assistir e rir
  5. Discussão em Geral (Hiele)

    MEter o jonas para o oceano 85 - loading
  6. Discussão em Geral (Hiele)

    Multi contas de mdf - CHECK
  7. Discussão em Geral (Hiele)

    só eu sei porque ainda ca andamos !!! Os new levaram os chosen levaram os devil levaram !!!!! Quem fugiu ??? O americano como eu previa fugiu mais uma vez, o mundo nao anda do seu agrado e ele foge Muitos mundos a jogar contra ele e é uma pessoa previsivel !!! Isto é como os bebes, choram e...
  8. Discussão em Geral (Hiele)

    Igor ????? ahahahhahah Miudo esta fusao nunca chegaram a ser 120 jogadores, o choro é tanto que ate metem mais numeros Nem vir chorar quando eram muitos nem quando eram poucos, os devil é que gostavam de vir aqui mandar postas de pescada para meter fogo no jogo. tambem tenho prints se...
  9. Discussão em Geral (Hiele)

    Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeee Primeiro o jonas aiai aiaia sao 120 contra 1 agora vem o igor aiaiaiaia sao 100 contra 1 A sorte do igor que 20 nao atacaram. Eles eram tao bons tao bons que conquistavam tudo e todos, mas na verdade nao conseguiram aguentar logo na primeira semana !!! Ao menos a...
  10. Discussão em Geral (Hiele)

    ahahahahhaha Este homem é tao baixo nivel, sem argumentos foi queimar os jogadores ahahahah muito ha lider, a tua frustaçao é notavel, que tens de ir as mensagens sera que os jogadores envolventes te vao dar o prazer de ver as tuas conversas com eles ? Ainda bem que agr a novela aqui vai...
  11. Discussão em Geral (Hiele)

    Calma fabio nao te enerves. Porque mudas-te de nick ? Os outros estavam manchados ?
  12. Discussão em Geral (Hiele)

    Parabens, es bom é nisto. Fala-se em arroz, tu viras a conversa para massa. Quando os new levaram mais de um mes, nao foi bom???.....eles estao aqui Os chosens levaram 2\3 semanas...nao foi divertido???? .... eles estao aqui Tu levas umas horas e ja das os parabens ? Para um lider esse jogo de...
  13. Discussão em Geral (Hiele)

    W4SH1TON já vais embora? Nao me digas que tens trabalho como no appolonia ???
  14. Discussão em Geral (Hiele)

    Quando falares de mim lava a boca suino Por acaso até jogo nos new, e por a mp a anunciar o pacto com voces devil.....reparei que foi a msm pessoa que fez a mp. É engracado a minha liderença vir para aqui fazer os seus jogos contra ti, e tu igual contra eles e agora vamos juntos contra os...
  15. Discussão em Geral (Hiele)

    BOA NOITE !!! FELIZ DIA DA LIBERDADE !!!
Topo