• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de laxuz

  1. laxuz

    Discussão em Geral (Pandosia)

    complicado isso
  2. laxuz

    Discussão em Geral (Pandosia)

    a questão é se não é teu nick e não estas a jogar como sabes das coisas ?
  3. laxuz

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Parece que aqui esta pegando fogo sem ainda ter fogo
  4. laxuz

    Discussão em Geral (Pandosia)

    quem fundiu ?
  5. laxuz

    Discussão em Geral (Lapithos)

    Alguem da fuzilaphitos ai ?? eu quero entrar no mundo e entrar na ALiança
  6. laxuz

    O MUNDO HERÓI AQUILES

    acho que não
  7. laxuz

    Discussão em Geral (Lapithos)

    fuzissss
  8. laxuz

    Discussão em Geral (Lapithos)

    não deixas de ter razão mas a questão os fuzis lutaram para isso , infelizmente a unica aliança que faziam frente eram os Taikirizis e os Castores
  9. laxuz

    Discussão em Geral (Lapithos)

    parabens para voces e espero que te leves bem a isso e que fique apenas para ti , agora vai que em um mundo estamos em alianças diferentes só espero que tu te controles com isso
  10. laxuz

    Discussão em Geral (Lapithos)

    hahahah deixa os fuzis em paz nada guerra civil ai enfraquecem e outros erguem-se ? hahah Força fuzis
  11. laxuz

    Configurações Olynthus (PT82)

    para de roubar meu amigo
  12. laxuz

    Compadres Alentejanos - [VENCEDORES DO MUNDO]

    Parabens foi merecido
  13. laxuz

    Discussão em Geral (Lapithos)

    E mais uma vez respeito e estão de parabens . !
  14. laxuz

    Discussão em Geral (Lapithos)

    querias tu , se fosse para colocar eu colocaria . entendi que algo te fez confusão e meu Discord Se quiseres te dou o meu discord onde joguei no Goe, New Oceano , Fenix , camel, desde que voltei . caso entrar nos aletejos para que eu colocaria ? eu sempre Respeitei e assumi a vossa...
  15. laxuz

    Discussão em Geral (Lapithos)

    desertar como um barco em que so tem seres morto nele ? os que ficaram ja não eram camelos eram jogadores do demitry do 54 por tanto não faz show mano , o speed gonzales e o yellow que estavam na pramade hahaha engraçado eu ate entrei nesse mundo mas sai da ally e so fiquei a ver e a fazer ouro...
Topo