• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de leomen\*PT\*

  1. Maiores Batalhas Kasmenai (PT98)

    Gostei. Tudo bem explicadio pelo amigo xozyoz, todos bem comportados e educados e finalmente elucidados.
  2. Feedback Configurações Kasmenai (PT98)

    O sentido de academia é esse mesmo. Ensinar os novatos a gostar deste tipo de jogo e se houver progressos é um grande passo para que o Grepolis não entre naquele ram ram de desmotivação que se nota de alguns tempos para cá. Antigamente os Mundos eram compostos por centenas largas de jogadores e...
  3. Feedback Configurações Kasmenai (PT98)

    Se os 20 membros forem todos activos sempre é melhor do que ter 30 ou 40 e só metade é que trabalha.
  4. Sugestões para as Entrevistas

    Não encontrei o Administrador porque o link refere-se à EQUIPA DE MODERAÇÃO e o Administrador não faz parte dessa equipa. Muito obrigado na mesma.
  5. Sugestões para as Entrevistas

    Eu perguntei quem era o Administrador porque em tempos passadps quando jogava The West tive alguns contactos com o Administrador da época e fiquei com muito boa impressão a seu respeito, e sendo assim, vou tentar investigar com a ajuda do amigo xozyoz. Onrigado mais uma vez meu amigo.
  6. Sugestões para as Entrevistas

    Quem é o Administrador?
  7. Tropas em missão

    Lembrei-me de apresentar esta questão porque já joguei um jogo com algumas parecenças com este e numa situação algo parecida com a que a apresentei, a coisa corria mal. OK amigo xozyoz, muito obrigado pela resposta e também pela rapidez tipo Pepe Rápido. kkkkkkk
  8. Tropas em missão

    Se tivermos tropas em missão e se formos atacados nessa altura, as tropas sofrerão algum dano?
  9. Dia dos Namorados - S. Valentim

    Como as Sereias não apareceram, a coisa não passou de rumores.
  10. Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Não sei se repararam mas o meu perfil foi alterado pelos moderadores deste fórum e não consigo perceber porque razão o fizeram.
  11. Million Page

    E não é que me fizeram também uma coisa dessas?! Limparam-me a conta e alguém fez um registo com o meu nick mas com barras conforme podem ver no meu perfil. Mas sou considerado um herói e isso enche-me de vaidade e força para as batalhas futuras.
  12. Discussão em Geral (Carfi)

    Obrigado meu velho amigo Metaleirog e um bom dia também para ti.
  13. Discussão em Geral (Carfi)

    Bom dia a todos. Por acaso vocês viram por aí o Mr.N00b?
  14. Discussão em Geral (Abdera)

    Entrei só para cumprimentar o pessoal. Agora estou com barras porque me barraram a entrada e alguém se lembrou de fazer um registo com este nick e é com ele que terei de viver até um dia.
Topo