• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Loko de Pedras

1. Discussão em Geral (Apollonia)

Oi genti que saudades de vocês. Verdade Ice, Poá manda e desmanda lá na Electus, junto ao miúdo venenoso e sua corja. Sabem que só tem Danger lá dentro agora né amores. Que triste, a Helena acha que tem o controle mas na verdade, está apenas de enfeite lá. Melhor focar no seu consultório Helena...
  2. Discussão em Geral (Apollonia)

Oi genti olha euzinha di novo. Nossa quanto ódio exalando nesse fórum, só gabarolas aos montes. Amor Washington, eu gosto de homens que me satisfaçam. Liderança muito cobarde dessa Fusão. Eu avisei do coordenado, yup, e não acreditaram Agora Electus reforcem suas defesas nas dúvidas, haverá...
  3. Discussão em Geral (Apollonia)

Oi genti sentiram minha falta amores? História dos óculos de novo Pedrinho? Muda a anedota querido. Acabou o bot, acabaram os ótimos jogadores, e cá pra nós, fazia auto cultura com a conta Ironman e ainda tinha as outras várias amor. Rodrigo, esse daqui está te chamando de chorão amor? Entrei...
  4. Discussão em Geral (Apollonia)

Oi Pedrinho meu amor. Estava com saudades suas. Rizinia foi um capítulo a parte, tive a infelicidade de jogar ao lado do miúdo venenoso e sua corja, mas nesse estou apenas vendo o voar dos pombos e poder achar alguma graça. Aliás, genti, que patético o que está acontecendo na Fusão. Outrora, os...
  5. Discussão em Geral (Apollonia)

Oi amores, fui obrigada a voltar pra responder esse ridículo. Te chamo como, Washington ou Cannon? Sabe qual seu problema meu amor? Falta de humildade, coisa que jogadores patéticos e boteiros igual a você são. Belas postagens agressivas no fórum de vocês, suas reclamações, suas lágrimas, não...
  6. Discussão em Geral (Apollonia)

Oi genti. Sentiram minha falta amores. Wilson 69 Duarte filho do Poá falando. Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá somos a aliança mais honesta do...
  7. Feedback sobre as Configurações (Apollonia)

Oi genti. Nossa, um revival do Farsala. Miúdo venenoso Wilson e sua corja se juntando aos Lone. Titinho meu amor com sua alcatéia. Aguaty e os bandoleiros, pelo visto vão novamente se juntar ao miúdo venenoso. Fu e seus caipiras. Fora as outras dezenas de premade. Só espero que o suporte...
  8. Discussão Geral do Rizinia

Oi genti voltei amores. Alguém por favor cale a boca desse . No começo do mundo se gabava de ter 3 espiões em cada aliança. Quando começou a caça aos boteiros, ali acabou a aliança dele, pois só sabem jogar com bot. Ah, não é bot, são ferramentas legais da Inbox como sempre fala. Agora vem falar...
  9. Discussão Geral do Rizinia

Oi genti apareci linda como sempre. Viu só amor, o banana saiu da gaiola das loucas. Euzinha com toda sinceridade que me cabe sempre, pensei que aquela MP era um convite pra uma festa Drag Queens, e a relação que ele mandou eram as músicas da festa, depois que vi que se tratava de cidades. Só...
  10. Discussão Geral do Rizinia

Oi genti. Apareceu Wilson. Sinnqz hoje são fakes. Amanhã os alvos são Duarte Grândola Tampa Dragão Miggzy Pintas Tiago Fu Nakalma esse é Pedro Felix quem vai atacar Smic Os outros vou colocando ao longo da noiti. Todas as cidades do 45 e 55 partilhadas serão atacadas igualmenti com 44.
  11. Discussão Geral do Rizinia

Oi genti. E ainda vem o miúdo do guimar e do Phiphito falar pérolas. Amores, todos nós já recebemos as mps com os alvos queridos. Aliás são tantos. Genti essa aliança aqui, aliás, como fiz o shiwo essas lones que mais parecem crianças brigando por status e liderança, concílio de psicopatas, Circ...
  12. Discussão Geral do Rizinia

Oi genti rapidinho só pra dar um recadinho. Como eu sei que eu não vou subir pra aliança I, então também vou colocar fogo no circo de palhaços daqui. Sinnqz, sábado haverá coordenado em vocês amores. Pessoal do grupinho do Arturobidos irá atacar as cidade do 55. Guimar e Praetor e um outro...
  13. Discussão Geral do Rizinia

Oi genti. Sentiram minha falta amores. Nossa quanto ódio exalando nesse fórum. Lily Rosier, 2 perguntas básicas pra você amor. Como sabes o meu nome? E quem são os debiloides que acham que você sou eu. Meu nome já sabem agora que você expôs Mas Nick não vou revelar, estou no jogo na conta do meu...
  14. Discussão Geral do Rizinia

Aí Titinho como eu ti amo amor. Mas aprenda a digitar por favor meu CABREÇA lindo. Genti quanto ódio exalando aqui. Me contaram um babado aqui. Quer dizer então que o Wilson perdeu uma cidade porque a tecla X do PC dele deu probleminha? Mais uma para a conta. Óculos do Poá, discurso ao padre e...
  15. Discussão Geral do Rizinia

Oi genti, sentiram minha falta? Só passei pra dizer oi. Quanta novidade nesse mundo. Esse mundo está dando um caldo. Muito tra lá lá lá lá. De novo Sinnqz pegando água com peneiras. Tito amor, meu miúdo de 50 anos, aprende a escrever amor, está assassinando nosso vocabulário. Credo 18 academias...