• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Dunkdar1us

  1. Discussão em Geral (Rhamnus)

    este FE é só porrada. No mundo também andam a dar? Não estou eu a jogar as coisas devem estar mais soft
  2. Discussão em Geral (Olynthus)

    Só porque o mundo ainda não acabou
  3. Discussão em Geral (Olynthus)

    Aproveitem esta semana de loucos!! Black friday vem aí e os querida já começaram as promoções!! Segunda feira foi a promoção "rei" com 10 cidades pelo preço de nenhuma!! não percam as novidades do resto da semana.... temos promoções desde criar bugs e o respectivo Uber para tribunal, compre...
  4. Avaliação dos jogadores do Mundo Olynthus

    Sidonio Reputação: 10/20 Sei muito pouco sobre ti portanto vou-te dar uma nota neutra Localização: 7/20 Tinhas muitas hotzone(todas bunkadas com muro), devido a uma razão qql passaste tudo e escondeste-te no nucleo Pontos gerais: 16/20 És o segundo melhor classificado da tua aliança não dou...
  5. Discussão em Geral (Olynthus)

    os recibos são bons! mandaram 100 fulls nós só ficamos a ver
  6. Discussão em Geral (Olynthus)

    @Barrocaduarte é assim que se buga cultura pá!
  7. Discussão em Geral (Olynthus)

    se correr mais rápido... ganho a maratona e ficar tranquilo tenho menos chances de a ganhar
  8. Discussão em Geral (Olynthus)

  9. Discussão em Geral (Olynthus)

  10. Discussão em Geral (Olynthus)

  11. Discussão em Geral (Olynthus)

  12. Discussão em Geral (Olynthus)

  13. Discussão em Geral (Olynthus)

  14. Discussão em Geral (Olynthus)

    o próprio spy está mdf kkkkk
  15. Discussão em Geral (Olynthus)

Topo