• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de lRaiTz

1. lRaiTz

Nada - flutua -afunda

Se pensas que os FFP não afundam só por ser a tua aliança das duas uma: Ou não entendes nada disto ou só estás a dizer isso por ser a tua aliança ;)
  2. lRaiTz

Nada - flutua -afunda

Ainda andas por cá Marques? O tempo voa... Animais à Solta Nada UNUM Nada =SEV7N CÉRBEROS= Flutua Fire From the Phoenix Afunda Bloodlust Afunda
  3. lRaiTz

Biz esta OFF

De qualquer forma é inegável que houve um erro qualquer no servidor.
  4. lRaiTz

Biz esta OFF

Eu tinha lag mas já está muito mais fluido o jogo.
  5. lRaiTz

[Novo Mundo] Aliança de velhos amigos/inimigos

Boas, Para os jogadores pós-kappa, eu sou o lRaiTz, um dos líderes da GrepoPirates no mundo Kappa, que teve de deixar de jogar por motivos pessoais, quero deixar claro que eu quando saí deixei a GP em liderança face à antiga LOE, o que veio depois não me diz respeito nem teve o meu nome...
  6. lRaiTz

Primeira conquista de VERDADE no mundo Xi

Quem foi conquistada foi a tua mãe devido à inactividade do teu pai ;) Vamos lá pró ban.. nem precisam de responder não volto aqui -.-' Parabéns Jesus RaiTz Vive ^^
  7. lRaiTz

Lords Oblivion Empires declara guerra a MALDITOS

Devias moderar o teu riso.. "ahahah" mas pronto.. Alguém tem numeros concretos de conquistas da GP à LOE, da LOE à GP, da Malditos à LOE e da LOE à Malditos ou terei de ser eu a postar aqui?
  8. lRaiTz

Million Page

de 2000 cheguei aos 185 no torneio de poker... Vamos ver se chego a final table e levo algum para casa xD Edit: Fui eliminado :(
  9. lRaiTz

Million Page

Veredicto (penso ser assim)? Não resultou? :(
  10. lRaiTz

Million Page

Mentireiro >.< Deixa-me fazer um teste... Se resultar voltamos à profissão, senão resultar edito para uma coisa qualquer xD Resultou???
  11. lRaiTz

Million Page

Vou ter com uma gaja ^^
  12. lRaiTz

Million Page

All-in! Jotinha anda ao torneio das 15:00 :S Mas joga em condições xD Afe ja atingiu os jogadores máximos :S vai ter um torneio excelente as 18:15 mas não estarei em casa :( Ganha por mim..
  13. lRaiTz

Million Page

:o Com uma conta dessas já és Member hm... King of Spam ^^
  14. lRaiTz

Million Page

Sim tens razão :(
  15. lRaiTz

Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

E o que estamos a assistir até agora... Mas pronto vamos deixar a esperança das outras alianças não morrerem! Juntem-se todas e façam um coordenado! Fundem cidades à nossa beira pois já não tenho cidades em condições de conquistar nem de ganahr cultura :(