• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Luiz Mainardi Tubarões

  1. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    boas, alguém recruta eu???comecei a alguns dias
  2. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral (Taras)

    De nada vale a espada do guerreiro se no campo de batalha lhe faltar coragem para mudar o impossível. Sensei Cícero Melo - Hosho Ryu Ninpo
  3. Luiz Mainardi Tubarões

    Aplicativo péssimo

    agora alem de nao apitar a app do jogo ainda mostra os tempos todos errados? estou a ser prejudicado, alguém poderia me dar uma resposta por que esta assim?
  4. Luiz Mainardi Tubarões

    Feedback da Atualização 2.239

    Vão penalizar o uso de bot e multicontas ? Afinal e pemitido alto cultura nessa atualização como vem acontecendo constantemente?
  5. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral (Katane)

    tu achas que o portugues br e o portugues de portugal e o mesmo?
  6. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral (Katane)

    so foi eu vim aqui reclamar ja começaram sumir com as multicontas ne!discriminação se chama isso sabia?
  7. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral (Katane)

    estao a desviar o assunto? insultar pode ne mas falar a verdade sou bloqueado legal!
  8. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral (Katane)

    e mesmo o portugues e seu namora ele
  9. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral (Katane)

    nao vou esplanar provas aqui vais velas em redes sociais em denuncias muito bem elaboradas! o que sera dos moderadores quando forem expostos
  10. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral (Katane)

    os amiguinhos do sup ja tentaram os defender nao e ? mesmo assim vamos levar isso aos desenvolvedores e em todas as redes sociais tanto no br quanto em todos os servidores
  11. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral (Katane)

    deve me conhecer ja nao e seu Shaury! algum tempo nao jogo sabes por que nao e? aquela epoca a trapaça ja acabava com o mundo!
  12. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral (Katane)

    todas as noites um menbro da sua aliança sai e ataca os outros pouco a pouco! mandase tickt ao sup nao fazem nada! vamos levar para as redes sociais uma vez que nao somos ouvidos! saem do br para fazer trapaça aqui! mas um servidor a morrer igual todos os outros! nao vao nos calar desta vez...
  13. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral (Katane)

    em português! vcs tem um amigo no suporte! saem de madrugada da aliança e atacam entre vcs para ganhar cultura! so isso entendeu agora? o jogo esta morrendo por que o sistema em que o propio jogador fiscaliza os mesmos nunca funciona pois ja e provado que favorecem a uns e outros nao!
  14. Luiz Mainardi Tubarões

    Discussão em Geral (Katane)

    o que fazem os responsaveis ?sera que vao me calar igual a todos me bloqueando?ou sera que teremos que levar a publico nas redes sociais nossa indiguinaçao?todas as madrugadas algo de errado ocorre no silencio da noite! cade os responsaveis ? gostaria de ter uma resposta melhor do que uma...
Topo