• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de lunatic fringe

1. Discussão em Geral (Cythera)

Limpo diariamente? Estás a minha beira um dia Relaxa :) Não entres nos domínios dos delírios LoL
  2. Discussão em Geral (Cythera)

Falamos sim Last Não penses que me deitas abaixo por me limiares quando tou a dormir ou conquistarem uma cidade :) Antes pelo contrário So me motiva mais
  3. Discussão em Geral (Cythera)

Tem calma meu amigo Mundo 5x eu refaço num instante Essa boca é só estúpida mas como não tens mais nada a que te amarrar enfim Eu vou te explicar devagarinho porque ainda não entendeste. Teia caiu, Não houve informações, ataca-se com o que se tem a mão para se confirmar :) Nem sabia que o muro...
  4. Discussão em Geral (Cythera)

Ha quen trabalhe e tenha que dormir as 4 da manhã LOL Mas foi bem jogado Perde uma conquista se duas Não penses que vou desistir por causa disso
  5. Discussão em Geral (Cythera)

Mais um fã sou assim tão famoso? Beijinhos Continuo sem saber quem és :) Ah espera já sei És o Mugi certo? Vem daí então cultura é o que gosto
  6. Discussão em Geral (Cythera)

E tu quem és mesmo? O Last ao menos da a cara Há e só mais uma coisa Last A tua lead acha que os andas a trair porque jogaste com os Thinking noutros mundos. Pergunta lhes o que lhes disse de ti :)
  7. Discussão em Geral (Cythera)

Eu não percebo nada Sou Inactivo e cobarde esqueceste-te Vemo-nos no campo de batalha
  8. Discussão em Geral (Cythera)

No entanto têm pacto com ela? Pacto esse que só por si dá outra segurança...estou correto ou errado? Mas continua Last Os meus ficaram super motivados depois das tuas palavras sobre nós como fundador só te tenho a agradecer ;)
  9. Discussão em Geral (Cythera)

Foram os voadores porque eram o mais rápido para verificar se estava em cerco ou não :) Mesmo assim chegou para vós. Vocês até podem ser uma mass mas não te esqueças que estão apoiados pelos Thinking ao passo que nos não temos pacto nenhum Apenas um PNA temporário com os The Headbangers...
  10. Discussão em Geral (Cythera)

Segundo cerco do Dia a ser quebrado Desta vez este foi um cerco da VG. O primeiro foi dos Outlwas que não resistiu aos primeiros 4 ataques. Para uma ally cheia de inativos,Farms, cobardes e que não evoluem damos algumas dores de cabeça :rolleyes:
  11. Discussão em Geral (Cythera)

320 faróis teus fora os outros lol Tens uma bonita e interessantes visão de jogo Last Do top10 fomos a única ally feita neste mundo. Foi a base de localização sabes. Cheguei ao mundo criei a ally e convidei o povo no 44 que evoluía melhor. Um método de recrutamento em massa com seletividade. O...
  12. Discussão em Geral (Cythera)

E nem metade dos birremes foram :) 980 birremes que deitaram ao fundo quatro ou cinco fulls de faróis :) Mas repomos rápido não te preocupes. Apesar de ser inativos magicamente conseguimos ter tropa :) E jogamos todos em equipa não dependemos de 3 ou 4
  13. Discussão em Geral (Cythera)

E isso ou andaram a comer os bloqueados :/ Já chamaram de inativos, cobardes e fazendeiros á minha Ally Ao menos não somos batoteiros :rolleyes: P.s: Fake onde estão as mantis? :P
  14. Discussão em Geral (Cythera)

Começo a ficar impaciente Era uma semana Depois era uma semana e quatro dias. Agora já são mais uns dias Enfim Aproveitem o evento para refazer fulls Há quem precise :/
  15. Discussão em Geral (Cythera)

Os 4 dias estão a acabar e eu aqui :/