• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de MadEyeMata

1. Discussão em Geral (Apollonia)

Está tudo fixe, agora pensava positivo vão te atacar por acharem que és nabo e depois fazes cultura e mostras como se joga ahahaha
  2. Discussão em Geral (Apollonia)

Olha aí que eu gosto :cool:
  3. Discussão em Geral (Apollonia)

Helena que fazes aqui? Boa noite :p
  4. Discussão em Geral (Apollonia)

Estás a falar do quê?
  5. Discussão em Geral (Apollonia)

Da saga melhores ataques do Apolónia
  6. Discussão em Geral (Apollonia)

Sempre soube que eras desses que gosta de beijos de homens. Mas vê lá, no máximo só até para o ano
  7. Discussão em Geral (Apollonia)

Sou noob :p
  8. Discussão em Geral (Apollonia)

Só se for em pontos porque a Quinta tenho que evoluir sempre aff :p
  9. Discussão em Geral (Apollonia)

Teroi se tiveres provas de eu dizer isso mostra-me por favor até pode ter acontecido e não me lembro. Mas duvido do que estás a dizer. Quem tem razão de queixa é o wilson, o águia.. o pessoal todo da danger. Mas todos souberam que sai a bem de lá.. nem os ataquei durante imenso tempo. Mas que...
  10. Discussão em Geral (Apollonia)

Engraçado.. eu era full defesa até às 20 cidades. Fiz 3 cidades de ataque e foi para a ilha do manelbenfica. Revoltei 3 cidades com preventivos conquistei em bn e levou reset no dia a seguir...
  11. Discussão em Geral (Apollonia)

Temos que ser imparciais e dar mérito quando é devido. Seja ele adversário ou aliado. Tenho feito muita amizade com jogadores dos Unidos e não estou desse lado. Às vezes é melhor falar com o inimigo que te respeita do que com o aliado que não quer saber de ti. PS: Isto não é nenhuma indireta ao...
  12. Discussão em Geral (Apollonia)

Cultura vai haver muita para qualquer aliança. Parabéns aos tinto pela incrível defesa que estão a demonstrar neste mundo. A meu ver são os principais candidatos à vitória. Boa sorte para todos os jogadores deste mundo mas não fiquem nestas discussões fúteis. O jogo é muito mais que isto
  13. Discussão em Geral (Apollonia)

Agora fiquei curioso capital. Quem é o gajo? Será que é o noob do Mata? Esse gajo é uma besta de jogador :p
  14. Discussão em Geral (Apollonia)

Kkkkk Pessoal só vou dizer aqui uma coisa. Wilson e o Poa são pessoas diferentes. Em relação às conta junior não posso confirmar a verificidade do que me é dito. Mas esses dois jogadores não são as mesmas pessoas. Podem tem muito por onde pegar mas neste caso só tenho a dizer que estão errados
  15. Discussão em Geral (Apollonia)

Agora é que foi.. não te consigo dar uma resposta concreta