• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Conteúdo recente de maripa

1. maripa

Configurações

kobi nao consegues jogar nem no olimpia kkk se entrar nesse vou tbm pra pegar tuas cidades hehe
  2. maripa

Configurações

me acordem quando abrirem um mundo sem moral...
  3. maripa

Quem vai?!

35 membros por aliança? ja vejo alianças com 4 academias... mesmo assim eu vou atras de gold espero que tenha muita gente rica por lá.
  4. maripa

Vou te conquistei!

Vou te conquistei!
  5. maripa

Quem entra

não jogo revolta mas vou entrar pra fazer um gold.
  6. maripa

Nada - flutua -afunda

Devido as configurações deste mundo, poucos jogadores experientes vieram jogar, todos que me conhecem de outros mundos sabem que sou contra academias e pactos. Porém neste mundo precisamos fazer pois estamos criando uma nova Familia, não viemos com um projeto feito ja antes de o mundo abrir como...
  7. maripa

Nada - flutua -afunda

Posso ter Interpretado mal, mas pelo que entendi, o senhor está dizendo que por causa das academias não há guerra neste mundo? UNUM e HOUNDS fazem oq neste mundo? A guerra ainda não está tão forte a ponto de não deixar ninguem dormir mas ela existe, e todos sabem que nem todas as alianças são...
  8. maripa

Nada - flutua -afunda

poucas alianças com algum objetivo "maior" a maioria das allys são desorganizadas, atacam cercos que não podem quebrar, as vezes com farois 'e' voadores , deixam inativos na aliança sem por pra CI, estou curioso pra saber se os cruzados e a un gaming vão unir forças para parar Os Fraquinhos do...
  9. maripa

Discussão Geral

pergunta ao kamoka e o ziick que eles te respondem como esta o 54! com o tanto de fantasmas que abriu nesse oceano é natural vcs terem algumas cidades aqui no 54 mas estão perdendo na velocidade que conquistaram. Un Gaming contra o mundo?? ah a Armada Lusitana não conta então?
  10. maripa

Discussão Geral

Voces Dominaram quase um oceano inteiro no primeiro mês de jogo, a maioria aí ta acostumado aver tudo azul quero ver quando a guerra chegar aí quantos vão correr, inventar desculpas dizendo que não tem tempo pra jogar, quero ver quantos aguentam 50 atakes de dia e 50 atakes a noite, isso...
  11. maripa

Discussão Geral

kkkkkkkkkkkkk foi engraçado ler este post Boa tarde a Todos, Faz algum tempo que não publico nada aqui, um dos motivos é a loucura de mps e relatórios que tenho pra conferir. Hoje foi um dia agitado no grepolis, vi muita gente indignada pela escolha que fiz em entrar para Os Fraquinhos do Grepo...
  12. maripa

configurações

estão saindo mundos rapidos...muito bom, só a moral estraga essas configurações
  13. maripa

Nada - flutua -afunda

eu ja conquistei cidades cedidas, é um jogo de estrategia as vezes é preciso mas eu ja conquistei fraquinhos, talvez não apareça no stats por que vcs expulsam antes de concluir a conquista), agora me refiro a você pedro, eu não me lembro de ter feito alguma conquista a templários.
  14. maripa

Nada - flutua -afunda

Sou um jogador antigo de grepolis restaram poucos da minha geração aqui para poderem te dizer que eu jmais teria colinho do suporte ou que jamais quebraria as regras para obter vantagem, andei um tempo fora do grepolis , voltei agora e ja me chamam de suporte rsrs pra mim isso chega a ser ilário...
  15. maripa

Nada - flutua -afunda

quase todos jogadores que sairam foi por desistência,por problemas pessoais, e os que sairam foram o trio PowDelaBer que voltarão a pedir convite quando vcs passarem nova fase ruim como a que tiveram nakele tempo... a a fatima foi a unica jogadora da templários que não gostou do meu metodo de...