• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de maripa2

1. Avaliação Dos jogadores

woodmaster: Reputação: 15/20 não me recordo de ter jogado contra ou ao lado mas es bem conhecido. Localização: 20/20 tas numa zona que será interressante. Pontos Gerais: 16/20 tas bem Pontos de Combate: 14/20 menos combates do que pontos Aliança: 19/20 pois 20 é só a minha heheh
  2. Avaliação Dos jogadores

Na tentativa de movimentar o forum deste mundo decidi criar este topico para ver se o pessoal participa. Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios: Reputação: 0/20 Localização: 0/20 Pontos Gerais: 0/20...
  3. Avaliação dos jogadores do mundo Olimpia

luisphilipus Reputação:18/20 ja fui derrotado em meu primeiro mundo agora estamos no mesmo lado. Localização:14/20 assim como eu só papando noobs e inativos mas que de vez em quando dão algum trabalho. Pontos Gerais: 15/20 acho que es melhor que isso Pontos de Combate: 16/20 tas bem mas você...
  4. Nada - flutua -afunda

Pelo desenrolar do mundo parece que a primeira grande guerra será entre UNUM x HOUNDS Qual vcs acham que irá nadar até o fim?
  5. Discussão Geral

sinceramente eu não esperava que a gaming acabasse tão cedo... não há nesse mundo aliança mais forte que os fraquinhos mas pensei que os gaming flutuariam até o fim.
  6. Jornal do Metal

Parabéns mrmarques64 pela iniciativa de fazer essas entrevistas, ficarei atento a espera de mais jogadores entrevistados!
  7. Nada - flutua -afunda

Andei olhando os feitos da PORTUCALE, não sei exatamente quantos desses jogadores vieram para o Troia mas com metade daquele pessoal já forma-se uma equipe muito forte, creio que mesmo com o mundo lento teremos boas batalhas!
  8. Nada - flutua -afunda

creio que os animais à solta nadam, a não ser que alguém consiga prende-los hehe UNUM tem a chance de nadar pelos jogadores que tem... as outras não conheço mas tem varias que irão flutuar, mas não vão lutar pra ganhar isto. minha humilde opinião. Bom Jogo!
  9. Quem vai?

Impressão minha ou há uma galinha dos ovos de ouro nesse mundo hehe
  10. Quem vai?

Estou neste mundo, se alguem me conhece e quer jogar comigo me localizo no oceano 45.
  11. Configurações

eu só aguardo um mundo com moral desativada hehe
  12. Quem vai?

eu me sinto tentado a entrar mas vou aguardar o fim do Olimpia primeiro hehe
  13. Configurações

Eu considero boas essas configurações, pois alguns jogadores não podem tar o dia todo no pc,essas configurações seriam ideais para eles, porém muita gente acaba reclamando delas mesmo sem ter tempo de jogar num mundo rapido, aí lança um mundo rapido e o jogador desiste com 2 meses por falta de...