• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de marques321

  1. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    hahahahahahahahahah xD so vim meter nojo ! como esta isto ?
  2. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    so vim aqui para me rir um bocadinho ! hahahahhahah jogo de
  3. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    acho que tas amuadinho :) corta os pulsos que ficas logo bom :)
  4. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    que silencio :)
  5. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    daqui a 9 dias ja tou de ferias no chill ! a ver voces a estourar fortunas para ganhar ego e ganhar 1 medalha sem nenhuma importância !
  6. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    entao hahahahazda?
  7. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

  8. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    hahahahhaha....... "KKKKK"
  9. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

  10. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    :D
  11. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    agora mataste me 300 farois ja vais fazer um festival do ! nem sequer me dou ao trabalho de desviar .. felizmente nao tenho a tua vida e o teu tempo para tar no jogo XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD olha la ainda me ades dizer quem é o espiao que tens aqui na aliança ! jogo porco da
  12. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    faço das tuas palavras minhas .. ta a ser um mundo muito engraçado ... um grande abraço ! o capitao gosta de provocar mas vai ficar a falar sozinho agora ! se ele ganhar este mundo eu vou lhe levar uma taça a casa ! haha que fixe para ti ! este mundo ja é teu !!!!!!!!!! bora capitao unidos...
  13. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    e não sao centenas sao MILHARES DE COLONOS QUE MANDAMOS A TI ! mete te no teu lugar quase ninguém no mundo gosta de ti , sempre tive respeito por ti e te defendi quando mesmo os jogadores da tua própria aliança te odiavam so que nao te diziam porque tinham meto de ir para ci ... o mundo ta a...
  14. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    ja te disse varias vezes , isto e a tua vida ! mas não e a minha ! podes vir a vontade... e por aqui nao falo mais contigo :) fica ai na ignorância a aumentar o ego sozinho um abraço!
  15. marques321

    Discussão em Geral (Byllis)

    campeão do forum diz o noname :) mas nao seja por isso nao publico mais nada
Topo