• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de MDS90

  1. Vencedores do Mundo NYZA --> -NoLife-

    Acho que está praticamente tudo dito e obrigado por me referenciares, só isso tem muito valor. Considero que faltou a menção de alguns outros jogadores: BotaTrancada - o jogador que foi inicialmente meu adversário que tive a oportunidade de conquistar mas apenas ajudei quem não sabe e a...
  2. Discussão em Geral (Oricos)

    http://grepolife.com/pt/71/alliance/241 Continuem a recruta no Oc 44 para fechar ilhas junto com os Bella, há e continuem também a meter cercos ao mesmo jogador que os Bella and Monsters, durante os mesmos horários Pera aí meu ursinho nº2, estão a chamar-me, dizem que a terra é plana....volto...
  3. Discussão em Geral (Oricos)

    Ridículo é tu que és o top dos tops, pelo menos em pontos, num cerco a nós teres ajuda com apoios dos BELLE AND MONSTERS (ou melhor apoios dos BELLE e Mithology sendo que o jogador dos Mithology hoje já ingressou nos BELLE juntamente com outros), quando vêm para aqui pregar que SÓ têm pacto com...
  4. Discussão em Geral (Oricos)

    Sim, tenho rei na barriga, sou mentiroso, sou cego, tu e o tal jogador fizeram a tal brincadeira (piada), és crânio a matemática (tá difícil), e nós somos o centro do mundo (adoradores do culto do geocentrismo), eu sou iluminado também porque quando está muito escuro para ver (como parece ser o...
  5. Discussão em Geral (Oricos)

    Meu caro lê bem o que escrevi. Eu disse eram! Azul Dragons, Verde Dragons, Red Dragons, Estauros, FFE, depois Red Dragons dissolveu-se mas juntaram-se à festa os Bellum ou seja -1+2 alianças Mithology à festa em alguns cercos sim. Eu disse antes e não agora. Quanto a vocês, ter de fazer pacto...
  6. Discussão em Geral (Oricos)

    Eu nunca vim aqui comentar mas fiz o sacrifício criar conta FE e de vir aqui ao Fórum da Lavadeiras (onde só se lava roupa suja) fazer um comentário a este Super homem que nunca aqui comentava mas assim que começou a ficar com as costas quentes no jogo (porque arranjou supostos amigos de outras...
Topo