• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Mia Mia

  1. Discussão em Geral (Taras)

    .
  2. Discussão em Geral (Taras)

    bom ver que tem gente dando o cu para os gregos dos dois lados
  3. Discussão em Geral (Taras)

    O polvo e o dio tools? Que informação dramática
  4. Discussão em Geral (Taras)

    não sei quanto a vocês mas pior mapa? e eu que até gosto de apanhar de 2 lados
  5. Discussão em Geral (Taras)

    infelizmente não dá para jogar em condições e não volto a jogar sem tempo, mas boa sorte para a minha amante de longa data @Mr.Noob ai pai para
  6. Discussão em Geral (Olynthus)

    falou como um verdadeiro perito no assunto
  7. Discussão em Geral (Olynthus)

    990 notificações de ataque de 2 contas ignoradas com sucesso desde ontem a noite não sei quem se ta dando ao trabalho de spammar mas está a perder o seu tempo... há formas tão fáceis de filtrar notificações por nomes...
  8. Discussão em Geral (Olynthus)

    podes mostrar quantas vezes vais a sanita por dia?
  9. Discussão em Geral (Olynthus)

  10. Discussão em Geral (Olynthus)

    maquinas? eu de vez em quando gravo o ecra a coordenar se tiveres interessado, ou qualquer pessoa na verdade, posso mostrar o video por mensagem no discord/whatsapp nao envio o link da drive por aqui porque dá block partilhar de links :) qualquer interessado so mandar mp no jogo ou aqui no forum
  11. Discussão em Geral (Olynthus)

    oh nao, afinal os 3 ordenados minimos que eu gasto por semana no jogo nao me ganham o mundo?? colonos na entrada do bonus é a forma correta de jogar, coordenados é a forma certa de jogar, nao interessa se esta on ou off
  12. Discussão em Geral (Olynthus)

    depois de cerca de 60~ horas seguidas de spam de 30 em 30s, se o suporte não bloqueia, vale sequer a pena denunciar mais? há maneiras de contornar o spam e eliminar o incómodo, mas chega a ser cómico a atitude passiva ;)
  13. Discussão em Geral (Katane)

    Ataques coordenados ao segundo sempre foram faceis de fazer para quem sabe, como ja foi discutido varias vezes aqui. A diferença é que agora, com a Afrodite, é GARANTIDO, repito, GARANTIDO, para quem quiser ser organizado. Só nao aprende quem nao quer. Eu so nao gravo a tela a coordenar por 1...
  14. Discussão em Geral (Katane)

    Sereias sao coisas bonitas. Agora imagina se eu tivesse ficado mais tempo acordado e tentado encaixar mais os 20 ataques que ainda tinha a tempo. Ou imagina se eu tivesse planeado este colono e nao so começado a coordenar quando espiaste, sem medir os tempos das cidades, partindo apenas de...
  15. Discussão em Geral (Katane)

    Foxy Lady melhor jogadora do br Estrelinha Bumbum melhor jogador do br
Topo