• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de migasmike

  1. migasmike

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    xerifes - Do que percebi durante o mundo és um jogador top defensivamente e lembro-me de te ver a atacar umas quantas vezes também, o que me surpreendeu bastante! Tenho sempre um respeito muito grande pelo pessoal que joga maioritariamente a full defesa sobretudo num mundo onde não foi preciso...
  2. migasmike

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    PARABÉNS A TODA A ALIANÇA DOS BABIES!!!! Antes de mais, desculpem o atraso pelos agradecimentos. Quero começar por agradecer ao JakeTheDog e ao Roger pelo convite para fazer parte da Lead deste projeto. Estava com receio ao início por nunca ter feito parte de uma lead em mundos anteriores e por...
  3. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Se calhar foi um termo excessivo e não era esse o objetivo, queria apenas dizer que vocês caíram ou acabaram - 2 alianças candidatas à vitória por mérito nosso e por outras circunstâncias... Agora é normal que isso aconteça e não acho que tenha nada a ver com querer o jogo competitivo e com...
  4. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Oh princesas do FE, vamos lá ver uma coisa sff. Toda a gente gosta de competitividade... Quem não gostasse não entrava neste mundo logo de início. Não é por isso que todas as alianças têm de jogar com o objetivo de manter o mundo competitivo, senão o mundo não acabava ahaha! Segundo as vossas...
  5. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Acho que poderia ser algo interessante e definitivamente diferente ahaha
  6. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Achava que sim, eu também já não devo lá estar... é triste :(
  7. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    A ti não :) Fizemos uma promessa aos Alexa em que nenhuma das nossas alianças recrutaria jogadores à vossa aliança e os babies cumprem a sua palavra. Por isso desculpa se te sentes excluído ou assim, mas não podemos mesmo fazer caridade abdicando dos nossos valores morais. Recrutámos 2...
  8. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Sim, eu percebo, acredita que já passei pelo mesmo e sei que é sempre difícil para quem quer continuar a jogar e de repente tem as ilhas todas furadas. Apenas não acho que "querer um mundo competitivo" se resuma a não conquistar fantasmas inimigas ou a não recrutar pessoal que ficou sem aliança...
  9. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Contra argumentos: - Primeira pessoa do mundo a passar cidades aos inimigos foi um jogador dos babies (aka DJ Mello) - passou uma cidade aos jurassic. - Todos os resets que já houveram foram para os babies, como foram para Alexas, como foram para Jurassic - sinto alguma perseguição aos babies. -...
  10. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Não sei o que é um Jeff Bezos mas parece me interessante Preciso é de umas férias reais depois deste mdf És sempre bem-vindo se não me insultares :(
  11. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Isto é só pessoal a gozar comigo :( não digo mais nada Falei do roger porque é com que me identifico mais em termos de estratégia de mundo e diplomacia e valida o meu argumento de que prefiro alguém que realmente entenda a tendência do mundo (geográfica ou diplomática) do que alguém que gaste o...
  12. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Vou ter de mencionar aqui uma coisa, mas respeito o que disseste. Dizes que gold faz parte do jogo e é uma estratégia, mas "falas mal" da diplomacia, que a meu ver faz mais parte do jogo do que o gold, visto que se trata de um jogo de estratégia. Com gold infinito não consigo dizer que um...
  13. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Não é uma crítica mas um meme pela piada! Prefiro adversários que usam gold do que os que usam as ilegalidades! Bem jogado!
  14. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Ninguém comente as minhas skills no paint sff
  15. migasmike

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Boas festas a todos pessoal! Tenham um Bom Natal e um Feliz Ano Novo! Abraço para os amigos, inimigos e desconhecidos
Topo