• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de MLMD

  1. Discussão em Geral Nagidos (PT100)

    Excelentes jogadores em todas as alianças, tem tudo para ser um bom mundo. Acho que seria interessante se algum moderador/jogador abrisse um tópico do tipo nada-flutua-afunda para que fosse possível comparar a opinião que os jogadores têm nesse momento sobre as alianças com o que irá acontecer...
  2. Feedback/Sugestões para os Concursos

    Uma das coisas que mais acho interessantes nesse fórum são os concursos, principalmente esses de perguntas. Só acho que o modo de "quem responder primeiro" prejudique um pouco quem não consiga estar on ou a visitar sempre o fórum durante o dia. Como boa parte dos concursos seguem sempre essa...
  3. Concílio dos Deuses Feedback sobre o Projeto

    É uma excelente iniciativa, acho que todos os envolvidos estão de parabéns. Seria interessante que fosse feito pelo menos 2 desses por mundo, um no início (por volta do primeiro mês de jogo) e um mais ao fim, quando estivessem entrando na era das maravilhas/olimpo/dominância para que pudesse ser...
  4. Duvida de maravilhas 7/7

    Aproveitando o tópico, eu gostaria de uma explicação por parte do moderador sobre a pergunta de ontem já que quando abri o jogo para procurar a resposta, o mesmo indicava que era "faisca de zeus" como o artefato ganho em um mundo de maravilhas, nem tinha nada escrito de "ambrosia" na aba dos...
Topo