• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Moon.Goddess

1. Moon.Goddess

Estará o mundo CHI a estagnar ?

Pois é mais... ENTÃO NÃO SABES?!?! Estranho... Pq muitos de nós sabemos, no OMEGA, tb és pinto causudo, mas no CHI não deixas de ser LIKE**MOSEL**LIKE!
  2. Moon.Goddess

Pois é melhor não mesmo , que nao te fies e que alguem te fie tb, pois não acredito que ainda te dêem crédito :p (Joke) Sim , és livre de pensar e sonhar. Mas cuidado, ao acordares *.* Bom jogo Mosel!
  3. Moon.Goddess

Claro que sim... deve ser isso tudo mesmo... O mais certo é esses 6 tops que falas, irem Furar uma ilha Maravilha dos 0000. Isso ainda acredito! Ai MOSEL... fizeste me rir milhões com este post! Obgda :))
  4. Moon.Goddess

Classificações - A História do Mundo Aquiles (Actualização Mensal)

Classificações do Mundo Aquiles a 15 de Março de 2014 TOP 15 Jogadores TOP 15 Alianças TOP 15 Combates dos Jogadores TOP 15 Combates das Alianças
  5. Moon.Goddess

Classificações - A História do Mundo Hyperborea (Mensal)

Classificações do Mundo Hyperborea a 15 de Março de 2014 TOP 15 Jogadores TOP 15 Alianças TOP 15 Combates dos Jogadores TOP 15 Combates das Alianças [
  6. Moon.Goddess

Classificações - A Historia do Mundo Rho (Actualização Mensal)

Classificação Mundo Rho - 15 de Março de 2014 Top 15 Jogadores Top 15 Alianças Top 15 Combatentes Dos Jogadores Top 15 Combatentes Das Alianças
  7. Moon.Goddess

Classificações - A História do Mundo Sigma (Mensal)

Classificações do Mundo Sigma a 15 de Março de 2014 TOP 15 Jogadores TOP 15 Alianças TOP 15 Combates dos Jogadores TOP 15 Combates das Alianças
  8. Moon.Goddess

Adeus Syga

Syga... Não sei o que te levou a fazaer um TURN OUT deste modo, mas o que quer que tenha sido, quero que saibas que continuas a fazer parte dos amigos. Toda a GSG está "parva" e toda a GSG é composta por pessoas, pessoas essas que te estimam acima de tudo... Aqui te deixo algumas...
  9. Moon.Goddess

Unidades míticas do mercador fenício

Sim. Quando veneras um determinado Deus e tens unidades míticas, a cada alteração que faças do Deus da cidade, as unidades míticas desaparecem, assim como a produção de encantamentos reinicia.
  10. Moon.Goddess

Lindinho... as respostas eu dou a quem as quer e a quem as merece. Já te disse e repito, queres falar? MP in game... E falando em allys ao fundo e desistentes... é o que se anda a notar na tua... >>>>>> Fundo da cadeia alimentar... (sabes o que é? Os abutres só papam o que não tem vida ou já...
  11. Moon.Goddess

Classificações - A História do Mundo Hyperborea (Mensal)

Classificações do Mundo Hyperborea a 15 de Fevereiro de 2014 TOP 15 Jogadores TOP 15 Alianças TOP 15 Combates dos Jogadores TOP 15 Combates das Alianças
  12. Moon.Goddess

Classificações - A Historia do Mundo Rho (Actualização Mensal)

Classificação Mundo Rho - 15 de Fevereiro de 2014 Top 15 Jogadores Top 15 Alianças Top 15 Combatentes Dos Jogadores Top 15 Combatentes Das Alianças
  13. Moon.Goddess

Classificações - A História do Mundo Aquiles (Actualização Mensal)

Classificações do Mundo Aquiles a 15 de Fevereiro de 2014 TOP 15 Jogadores TOP 15 Alianças TOP 15 Combates dos Jogadores TOP 15 Combates das Alianças
  14. Moon.Goddess

Boas noites, cada jogador é livre de escolher o seu jogo... E falo somente por mim... Por tal pergunto te quando? Quando é que vais deixar de mencionar me? Se procuras respostas, pergunta, agora não te ponhas com "bitaites" sobre o que não sabes e melhor ainda, não te diz nem nunca...
  15. Moon.Goddess

Pesadelo - phi

Tópico encerrado. Alguma situação relacionada com o mesmo, é favor alertar moderador.