• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Conteúdo recente de Mr.Noob

1. Discussão em Geral (Nysa)

Não acredito que o @Pedro200215 vai ganhar o mundo :eek:
  2. Feedback sobre Configurações (Olynthus)

Vem jogar comigo amigo? Sdds do que ainda não vivemos
  3. Feedback sobre Configurações (Olynthus)

Ok obrigado desde já ;)
  4. Feedback sobre Configurações (Olynthus)

Uma dúvida em relação aos bonus de fim de semana. O que seria 200% na produção de unidades?
  5. Discussão em Geral (Olynthus)

Alguém me convida? @Sr.Jonas vamos parceiro?
  6. O MUNDO HERÓI AQUILES

Concordo
  7. Discussão em Geral (Lalyssos)

Pois....
  8. mundo lindos

Resposta é óbvia. Esse mundo é uma ilusão, só tem um lindo a jogar neste server e sou eu e não estou nesse mundo. Não tem sentido criar forum nessa situação
  9. Configurações Olynthus (PT82)

É uma boa sugestão mas eu estava a pensar no @Sr.Jonas
  10. Configurações Olynthus (PT82)

Por falar nisso....se houver bom projecto eu jogo :oops:
  11. Recrutamento para Server Internacional

Boas Kartel, Começar com um grupo do zero onde a maioria não se conhece e até então sem lead definida vai ser um desafio e tanto. Acredito que para antes se aventurarem em um servidor mais competitivo têm que formar um grupo onde todos se conheçam e saibam jogar juntos e tenham uma LEAD que...
  12. Discussão em Geral (Nysa)

Atividade é tudo. O resto em 1 ou 2 meses estás a bater de frente com os "tubarões"
  13. Discussão em Geral (Nysa)

Eu diria que o problema não é haver pre-mades. Pré-mades não ganham os mundos tanto é que sempre tem no mínimo 2 ou 3 e apenas 1 pode vencer. O problema é ao entrares nesses mundos como um jogador "novo" a probabilidade de te chamarem para uma pré-made é muito baixa. Por norma as Leads negam...
  14. Discussão em Geral (Katane)

Ano que vem só. Não vou passar o verão a jogar Grepolis lol.
  15. Discussão em Geral (Katane)

Concordo 100% com o que foi dito. Não encontrei alianças bem organizadas mesmo mas isso é o normal hoje em dia...nao é coisa do servidor PT. É um mal geral e só tende a piorar porque ninguém mais tem prazer em jogar isto como se deve jogar. Mas como foi dito por vários, foi uma experiencia...