• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Mr.Pikeno

  1. Mr.Pikeno

    À conversa com... Zexion!

    À conversa com Zexion! Cara comunidade, A equipa de moderação reuniu-se com outro jogador da comunidade e esteve À Conversa Com Zexion. Temos todo o prazer em partilhar convosco esta nova entrevista! Esperamos que gostem! Caro Zexion, poderias fazer uma breve apresentação sobre ti à nossa...
  2. Mr.Pikeno

    [VENCEDORES] - GANG DOS NOOBS

    Eu já vim tarde, mas a meu ver ainda vim a boa hora. Para mim foi um mundo muito complicado, não por razoes in-game, mas por razões pessoais. Empo,perfil,luci,yellow- A estes 4 gorilas a só tenho de agradecer, vocês provam que isto é mais que um jogo e que dentro dos demais que visitam este...
  3. Mr.Pikeno

    À conversa com... Tokyo!

    À conversa com Tokyo! Cara comunidade, A equipa de moderação reuniu-se com outro jogador da comunidade e esteve À Conversa Com Tokyo. Temos todo o prazer em partilhar convosco esta nova entrevista! Esperamos que gostem! Caro Tokyo, poderias fazer uma breve apresentação sobre ti à nossa...
  4. Mr.Pikeno

    À conversa com... Mr.Messi!

    À conversa com Mr.Messi! Cara comunidade, A equipa de moderação tem o prazer de apresentar a entrevista deste mês ao jogador Mr.Messi! Esperamos que gostem! Caro Mr.Messi, poderias fazer uma breve apresentação sobre ti à nossa comunidade? Olá a todos. O meu nome é mr.messi e comecei a...
  5. Mr.Pikeno

    Discussão em Geral (Taras)

    Bom resumo, melhor do que os que faço para escola ;)
  6. Mr.Pikeno

    Discussão em Geral (Taras)

    Sempre que olho para isto lembro me que tinha de esperar uns 3 episódios só para a bola chegar á outra baliza. Bons tempos
  7. Mr.Pikeno

    Discussão em Geral (Taras)

    O mundo parece estar engraçado, alguém me quer convidar?? @empolion2 onde andas meu munino?
  8. Mr.Pikeno

    À conversa com... Rogeroms!

    À conversa com Rogeroms! Cara comunidade, A equipa de moderação tem o prazer de apresentar a entrevista deste mês ao jogador Rogeroms! Esperamos que gostem! Caro Rogeroms, poderias fazer uma breve apresentação sobre ti à nossa comunidade? Olá a todos, sou o rogeroms e sou da bela terra...
  9. Mr.Pikeno

    À conversa com... Ratini98!

    À conversa com Ratini98! Cara comunidade, A equipa de moderação tem o prazer de apresentar a entrevista deste mês ao jogador Ratini98! Esperamos que gostem! Caro Ratini, poderias fazer uma breve apresentação sobre ti à nossa comunidade? Olá a todos o meu nome é Ratini, por muitos...
  10. Mr.Pikeno

    Quais serão?

    @empolion2 os "ze gatos" vamos?
  11. Mr.Pikeno

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Se isto fosse uma guerra de memes votava neste :)
  12. Mr.Pikeno

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Isto por vezes devia-se chamar "Discussão sobre quem escolhe quem" @ThePunhis3r independe das escolhas que fazes, se feliz e diverte te :) Só tu é que mandas em ti por isso se livre meu rapaz :)
  13. Mr.Pikeno

    Discussão em Geral (Olynthus)

    Eu sei de coisas que só deus sabe, mas isso sao outros 500 e eu nem para aqui chamado sou. As minha férias estão a ser bacanas :) Já agora, "Pedra que rola não cria lodo"
  14. Mr.Pikeno

    Discussão em Geral (Olynthus)

    O que tu dizes faz me lembrar algo sobre um certo mundo....como o mundo da voltas ai ai, ja agora tou a curtir dessas conversas internas e tu sabes bem onde é que eu as vejo :)
  15. Mr.Pikeno

    Discussão em Geral (Olynthus)

    shhhh, olha que o Laste é maroto e depois quer junta :)
Topo