• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Mr renan

1. [VENCEDORES] - PORTUCALE

acho que alguem esqueceu a coroa do mundo quando ele fechou
  2. [VENCEDORES] - PORTUCALE

ao inves de mem udar a frauda deviam era mudar certas coisas na vida de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer o que ne cada um colhe o que planta bom fim de mundo falta uma mms pra fechar as 7 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Nicaea - Discussão geral

ate chorei lendo isso, nossa mano vc tem meu respeito apartir de hj qual seu nick no jogo???????????
  4. PIka porva vs lendarios

olham quem fala de humildade meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho até pena de gente assim meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. [VENCEDORES] - PORTUCALE

Acho que nem cheguei perto dos 20 milhões, e olha que eu nem tenho 100 cidades ne, levantar um titulo roubado e fácil, quero ver ganhar na raça, prefiro perde honestamente do quer ganhar no automático.
  6. O estado do grepo pt

Vamos vamos
  7. O estado do grepo pt

Vc nao me respondeu pq me bloqueou assim que pegou aquela minha city no meio de vcs ?
  8. O estado do grepo pt

Oi senhor dos anéis, só perguntei isso pq naquele tempo logo em seguida que vc me tomou aquela city vc me bloqueou as MP estou mentindo ?
  9. O estado do grepo pt

É fácil mano ser carregado ķkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ahhh que veja alguns daí saindo da aly pra ativar sentidos e queimarem tropas neles, nossa lol que isso, fazer pontos com seu amiguinho queimando tropas em vc e fácil, e no dia que me pegaram off, eu só tentei defender quando os nc ja estavam...
  10. O estado do grepo pt

Olha que eu cheguei agora no mundo, e tenho mais pontos de defesas e ataques que muitos aqui que estão desde o começo do mundo kkkkkkkkkkkkkkk fui lá no oc núcleo de vcs e em menos de um mês peguei 7 cidades de vcs kkkkkkkkkkkkkk e apenas pegaram de volta pq me pegaram off! Kkkkkkkkkk
  11. O estado do grepo pt

Nc no bonus, ele ainda tentou resistir, e olha que ele era o único intruso na ilha e nem mandaram defesa! Ahh a defesa ta na city do rei do dorisco kkkkkkkķkkkkkkkkkkk
  12. O estado do grepo pt

O rei do Ouro tomando nc assim, kkkkk kkkkk esse devia se chamar, torra Ouro!
  13. O estado do grepo pt

Eu tenho dicionário aqui que traduz essa estratégia de contra revolta como "coisa de noob" ou melhor medo total de perde a city kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. O estado do grepo pt

E a jogada de campeão que estão fazendo passando city um pro outro quando entram em revoltar kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e olha que e um jogador que usar bastante Ouro que faz isso, kkkkkkkkkkkkkk o que me impressionar e a quantidade de ouro que o cara gastar mano kkkkkkkkkkkk pra depois passar a city...
  15. O estado do grepo pt

uall quando eles tao ganhando todos aparecem...