• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de MrYellow

  1. MrYellow

    Discussão em Geral Smirna (PT95)

    Os batoteiros são sempre os mesmos (os pokemons) ... Vamos examinar a liderança das outras duas premades, Hakuna e OTAN. No caso da OTAN um fundador que sofreu uma punição permanente e outro com primos a bugarem nele já para não falar que também se envolveu em práticas que muitos jogadores...
  2. MrYellow

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Faz-me um filho <3
  3. MrYellow

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Nem parece o Penny de há uns dias atrás
  4. MrYellow

    Discussão em Geral Mesembria (PT93)

    Wow que espetacular, eu vou ... tu vais? :oops:
  5. MrYellow

    Discussão em Geral (Dimale)

    É aguentar ... ouvi dizer que nas maras é que se faz um bom lucro ...
  6. MrYellow

    Discussão em Geral (Dimale)

    Fizeste muito ouro @Replaced ?
  7. MrYellow

    Discussão em Geral (Dimale)

  8. MrYellow

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Aconselho-te a ir ler a discussão geral dos últimos mundos que abriram e vais reparar que a conversa é sempre a mesma não é algo exclusivamente deste mundo. Por isso sim, é um problema cada vez maior. (contra mim falo)
  9. MrYellow

    Discussão em Geral Emporion (PT92)

    Descreveste o que é uma premade ... o_O
  10. MrYellow

    Discussão em Geral (Dimale)

    Ora, muito bom dia
  11. MrYellow

    Discussão em Geral (Dimale)

    Mas eu sei, foi o jogador que mais se destacou e contribuiu para a vitória desse mundo. Quando penso no mundo Gonnos lembro-me logo de ti. (dai a minha reação no comentário anterior :oops:)
  12. MrYellow

    Discussão em Geral (Dimale)

    Por momentos assustaste-me ... Mas se estás só a brincar fico mais aliviado. Obrigado.
  13. MrYellow

    Discussão em Geral (Dimale)

    Quem viu o discord PT sabe muito bem o que se passou e a brincadeira que houve entre dois amigos e falar de histórico de botas sem provas mas hoje em dia tudo vale para difamar jogadores e o pior é quem acredita. :oops: Eu discordo, a ideia do discord portugal (excelente ideia), o evento de...
  14. MrYellow

    Discussão em Geral (Dimale)

    Fil tens razão, sou novo no jogo e realmente tenho a sorte que consigo conciliar o jogo com os estudos/trabalho, só estou a desmerecer a tua vitória em um mundo e tu sabes qual é, longe de mim desmerecer-te em outros. Concordo também com o que referiste, mas a meu ver, liderança é um cargo que...
  15. MrYellow

    Discussão em Geral (Dimale)

    Tu ao desempenhar o papel de Lead tens a responsabilidade para com os membros que estão nela e para mim um bom lider é quem desempenha o seu papel e não deixa outros o desempenharem para no fim se autoproclamar lider/fundador do projeto. No Rhammus digo-te que foi o mundo de revolta onde...
Topo