• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de NelsonSousa69

  1. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Ahahahaha, queres que mostre os ataques que fazia, sou cromo em portugues e? nao preciso saber falar portugues para ser mais que tu, e ja agora nao prteciso de saber escrever bem portugues para ser mais que tu, o que vem de baixo nao me antige!! e nao sou um puto mimado como tu calma!!
  2. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Ahahahah mesmo!! nesta city gastaram 8 nc ahahahaha 8 so o 9 e que conseguiram!! e depois fazem uma festa do caraças!!! conquistei uma ao dom na boa muito facil mesmo, e sabes o que ele vez buscar a multi para por nc :D
  3. Discussão em Geral (Zakynthos)

    mais uma que?
  4. Discussão em Geral (Zakynthos)

    porque sustentam a familias !!! ahahha
  5. Discussão em Geral (Zakynthos)

    iamos tomar cafe!! falar coviver e tal como amigos
  6. Discussão em Geral (Zakynthos)

    eu jogo, mas existe uma ally de nabos, que so sabem jogar com a moral!!
  7. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Dedico essa musica ao grande e dono disto filzord!! mas como disse so conseguem com a moral!!! bem tentaram na outra e olha o que deu cultura para mim!!! Nao preciso aprender portugues!! quando perdem citys inventam desculpa, e quando tentam por cercos e nao conseguem inventam desculpas!!!! dom...
  8. Discussão em Geral (Zakynthos)

    nao tens spy ahahah queres que te mostre as fotos que me madaram, a falarem com um dos teus!!! nao digas asneiras
  9. Discussão em Geral (Zakynthos)

    é uma ofensa é so um numero!! tu e que podes interpertar mal!! mas para mim e um numero!! nao tens spy ahahah isso tambem eu sei dizer!!!
  10. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Ai não precisam?? Churrasqueiro igual a speedrones!!! e so conquistam city na ilha que ele ta com a mural!! Num cerco que tentamos por em voces e depois ofedem nos a gozar conosco!!!
  11. Discussão em Geral (Byllis)

    alguem com vagas para ally?
  12. Discussão em Geral (Zakynthos)

    Engana-me que eu gosto meu amigo!! Se quiseres amigo posso mostrar mais kiss na bunda!! e por isto que mundos tugas tao como estao :D
Topo