• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de NIRVANA SONGS

  1. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Uma das poucas pessoas que não estão em meu ciclo de amizades, que respeito neste mundo é a @Cybelle , pois mesmo com espiões de todas as allys em sua aliança, ela se manteve a puxar o barco pra frente. certamente se eu fosse continuar jogando, eu jogaria em sua aliança, claro se levasse uns 10...
  2. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    não ía sozinho, ía juntar uma equipe ... se eu quisesse teria introduzido espião na ally de vocês, inclusive também tinha um amigo aí dentro mas que acabou ficando inativo e foi expulso. Cara, o que define um jogo desse, não é o cara ser o mestre dos magos, é o cara ter amigos leais, a partir...
  3. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    só digo uma coisa, se eu tivesse me unido com a VENI, certamente teria feito uma ponte com a Legião e Resilientes ... e a história poderia ser completamente diferente, pois o 55 seria meu de uma forma ou de outra. A veni era uma ally muito bem organizada, mas suprimiram psicologicamente, devido...
  4. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    nem devias ter voz, não fizeste nada ... ficou pendurado no jogo todo, só por ter amizades, entrou na ally. a única coisa que fizeste bem, foi encher a gruta de prata, rsrsrsrs
  5. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    escreveu a toa kkkk ... dormes de mais e se eu fosse teu adversário, ía pegar lambada. não tens noção do quanto sou determinado me disseram que tiveram que passar a mão na tua cabeça por que queria resetar, quando não faziam tua vontade. De qualquer forma, consegui o que eu queria, só te aturei...
  6. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Primeiro que estavas nas maravilhas a receber recursos de outros e eu no 55, 1h de distância Segundo, pelo menos pra isso tu serviu, pra enviar recursos ... fazendeiro é assim mesmo Combatente é outra história eu comecei 3 meses atrasado aqui e sorte tua que não fui teu adversário, dormes...
  7. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Fui expulso da UNITED NOOBS ... caraca vou chorar ... dedico ao cara mais insignificante que tive o desprazer de jogar ... VÓ NADA Matei minha saudade do grepolis e agora posso partir tranquilo Peço desculpas aos demais jogadores da aliança, mas não concordo com as estratégias finais da...
  8. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    alô @carmac55 ... 1x1 ... finalmente poderemos dormir tranquilos nas madrugadas ... kkkk temos até quarta feira pra desempatar essa parada ...kkk boa vida a todos, sem exceção ... incluindo os Veni's ... que sofreram demais no 55 retorno ao grepolis daqui a uns 2 anos, pra dar uma espiada ... :)
  9. NIRVANA SONGS

    [VENCEDORES ] - UNITED NOOBS

    Meu único arrependimento, foi ter entrado 3 meses atrasado, mas ... tranquilo Meu objetivo pessoal foi comprido e cumprido ... morte a VENI ... dominei o 55 Deu pra relembrar os velhos tempos, quando eu era viciado Gostei de jogar com vocês, mesmo tendo estratégias diferentes da maioria...
  10. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    e eu que vim a esse mundo só pra brincar por um mês. tô super feliz de estar se acabando semana que vem, é só correr pro abraço e espero não voltar mais a jogar, isso ocupa demais o tempo
  11. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    toc toc ... qual o argumento de um perdedor? a melhor resposta vai ganhar um abraço meu ... pelas costas
  12. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    Parceiro, cuidado com os olhos que não vês ... rsrsrsrsrs
  13. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    finalzinho de mundo ... a gente fica até com sono esperando a ultima investida dos inúteis ... observando economizarem tropas e usarem os recursos pra fazer ataques vai ser divertido, um pouquinho de ação.
  14. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    ultima atualização ... :)
  15. NIRVANA SONGS

    Discussão em Geral (Pandosia)

    A parte mais difícil do jogo ... ter paciência pra ficar enviando recursos ... haja meditação
Topo