• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de NonStop

  1. Discussão em Geral (Carfi)

    Mais fácil saber quando desiste e vem fazer um testamento de despedida do mundo e Bla Bla Bla
  2. Discussão em Geral (Zancle)

    E no meio desses prints todos onde está a irregularidade? Ou aliás onde estar a vossa falta de estaleca para aguentar com os nossos coordenados? Queres ver pronta de estatísticas ou tens QI suficiente para ir ver a disparidade de de conquistas?
  3. Discussão em Geral (Zancle)

    Jogo sem primos e sem ajudas externas, buguei 0 neste mundo... Fui acusado de bot aqui por um boneco mas rapidamente foi logo exposto um print... Mas visto que esse boneco também resetou aí está a prova que era mais umas acusações infundadas. Contudo digo que foste dos mais ativos e que pelo...
  4. Discussão em Geral (Zancle)

    Perdeste 8 de uma vez e das outras? Amigo podes não ser o pior mas pedir coordenados e depois não aguentar com ele é outra bem distinta
  5. Discussão em Geral (Zancle)

    Agora em MDF já tens internet Paulinho? Quando vieste pedir um coordenado e depois perdes inúmeras cidades não te vi aqui a comentar tanto... Tanto falas mas pouco jogas
  6. Discussão em Geral (Zancle)

  7. Discussão em Geral (Zancle)

    Pode vir o resto tenho muitos slots
  8. Discussão em Geral (Zancle)

    Sim sou um fã da tua qualidade de jogo... Fiquei incrivelmente impressionado com a tua perícia a entregar cidades aos outros... Goldar muros nem sempre chega. Continua assim que irei continuar a ser o teu fã n°1
  9. Discussão em Geral (Zancle)

    Dizer o quê? Fazes o teu próprio meme... Continua a colocar te num pedestal e achares que és a última bolacha do pacote, olha que essa vem sempre partida. Qual será a desculpa agora...
  10. Discussão em Geral (Zancle)

    Muito morto isto....
  11. Discussão em Geral (Zancle)

    Cultura é linda e conquistas sem ser CI? Ainda és dos melhorzitos a atacar ao menos, mas conquistas que é bom 0... É que nem tentativas
  12. Discussão em Geral (Zancle)

    Já me esquecia que desse lado fala o lord do grepolis pt
  13. Discussão em Geral (Zancle)

    E se o spam dele e do amigo dom continuar o nosso vai continuar de igual forma... Andamos 1 semana a receber spam sem retaliar! Tenho muitos prints que provam tal sucedido! Por isso agora não chorem apenas foi para provar o próprio veneno... Agora a decisão será de ambas as partes se é para...
  14. Discussão em Geral (Zancle)

    Paulo tens que pagar a fatura da internet....
Topo