• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de NoobSerrial

1. Discussão em Geral (Sestos)

Tenho artigos científicos mais interessantes para ler xD sorry minha gente <3
  2. Discussão em Geral (Sestos)

Eu já falei com o Parasyte e acho que ele mereceu a coroa. Eu não me recordo de um líder ter saído de uma ally e ir para outra para ganhar a coroa. Creio q nem é o caso, eu penso q ele aceitou o pedido para ganhar o boost de recursos q não tinha e fica na conta para sempre, porque se n fosse...
  3. Discussão em Geral (Zakynthos)

As lutas no fórum são sempre mais interessantes que os mundos no Grepolis PT xD
  4. Entrevista Entrevista #2: sifu99 da OverHeat Squad (Sestos)

Foi um bom servidor, Espero encontrar-vos num servidor de cerco que aí, pelo menos para mim, é onde está a diversão :P Farto de muralhas a 25 com torre nunca mais!!! x)) Desejo uma vitória sofrida para qualquer um dos vencedores pois assim é que dá pica! :D Boa sorte e boas entrevistas...
  5. Entrevista Entrevista #1: Parasyte da DEU-SEX MACHINA (Sestos)

Gostei da entrevista e concordo com o Parasyte :) Próximo seria o Xerifes :) Bom jogo :)
  6. Entrevista Entrevista #3: filzord da GoodBellas (Zakynthos)

O fórum é tão lindo... Deixem-se de coisas... Lembro me da Impact, sim senhor. <3 Infelizmente não consegui continuar, mas o mundo estava a bombar lá :D Boas guerras, bons coordenados a todos/as (que eu sei que há minas neste fórum) :3