• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de NoobSerrial

  1. NoobSerrial

    Discussão em Geral (Mochlos)

    Sharing is caring :cool:
  2. NoobSerrial

    Discussão em Geral (Mochlos)

    Sou obrigado a concordar com tudo :eek: Abreijos e beijaraços a todos e todas incluindo à minha menina, @Shii.Feiteira, que está agora a passar pela primeira fase do processo de transformação metamórfica, a minha borboleta, já fez algumas consultas no psicólogo e felizmente está tudo bem...
  3. NoobSerrial

    Grepolis- MUDANÇA URGENTE

    Eu admiro a paciência q é preciso ter para ainda gastar forças aqui... Mais um bom texto para arquivar
  4. NoobSerrial

    Discussão em Geral (Mochlos)

    Se não for para entrar numa AC nem jogo... :mad:
  5. NoobSerrial

    Feedback sobre as Configurações (Mochlos)

    Tá bonito... Curtia saber como é que o pessoal se baseia na criação do número máximo de membros por aliança, é o preço do almoço a 2 do meio dia?
  6. NoobSerrial

    Discussão em Geral (Sestos)

    Tenho artigos científicos mais interessantes para ler xD sorry minha gente <3
  7. NoobSerrial

    Entrevista Parasyte da DEU-SEX MACHINA (Sestos)

    XD é só rir
  8. NoobSerrial

    Discussão em Geral (Sestos)

    Eu já falei com o Parasyte e acho que ele mereceu a coroa. Eu não me recordo de um líder ter saído de uma ally e ir para outra para ganhar a coroa. Creio q nem é o caso, eu penso q ele aceitou o pedido para ganhar o boost de recursos q não tinha e fica na conta para sempre, porque se n fosse...
  9. NoobSerrial

    Discussão em Geral (Zakynthos)

    As lutas no fórum são sempre mais interessantes que os mundos no Grepolis PT xD
  10. NoobSerrial

    Entrevista sifu99 da OverHeat Squad (Sestos)

    Foi um bom servidor, Espero encontrar-vos num servidor de cerco que aí, pelo menos para mim, é onde está a diversão :P Farto de muralhas a 25 com torre nunca mais!!! x)) Desejo uma vitória sofrida para qualquer um dos vencedores pois assim é que dá pica! :D Boa sorte e boas entrevistas...
  11. NoobSerrial

    Entrevista Parasyte da DEU-SEX MACHINA (Sestos)

    Gostei da entrevista e concordo com o Parasyte :) Próximo seria o Xerifes :) Bom jogo :)
  12. NoobSerrial

    Entrevista filzord da GoodBellas (Zakynthos)

    O fórum é tão lindo... Deixem-se de coisas... Lembro me da Impact, sim senhor. <3 Infelizmente não consegui continuar, mas o mundo estava a bombar lá :D Boas guerras, bons coordenados a todos/as (que eu sei que há minas neste fórum) :3
Topo