• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Not2Day

  1. Discussão em Geral (Byllis)

    Acho piada, falam mas não vejo bans na minha conta, muito menos o MrMonopoly, secalhar a vossa teoria que nós usamos multis é que foi pela sarjeta.
  2. Feedback sobre as Configurações (Kepoi)

    Não sei, secalhar estás correto, falei em expectativa, no entanto, o grepolis tem uma fundionalidade que impede que ataque sejam de menos de um determinado tempo, no entanto, com mundos de vel.10 esse tempo seria minusculo
  3. Feedback sobre as Configurações (Kepoi)

    Acho que há pessoal mesmo sem noção, tens noção do que é velocidade 10? O Cythera é de vel.5 e já é absurdo com colonos a demorar cerca de 10/15 minutos, com velocidade a 10, terias colonos de 4/5 minutos e ataques de minuto e meio.
  4. Discussão em Geral (Byllis)

    Empolion, é de facto verdade que alguns jogadores dos main são amigos dos godswar, e nada de mal nisso vejo, nunca fizeram algo por nós em deterimento da vossa aliança. Quanto ao "jogo baixo" de que somos acusados, quando são enfrentados por jogadores experientes e com capacidade para melhor...
  5. Discussão em Geral (Byllis)

    A resposta é bastante simples e direta, olhando para a lateral esquerda da janela aparece o nickname do jogador. No entanto, agradeço de facto a fusão, se mesmo assim não conseguem conquistar cidades, sem fusão tinha sido bar aberto. Encerro por aqui as minhas respostas pois não tenciono perder...
  6. Discussão em Geral (Byllis)

    As acusações infundadas e sem provas são comédia, gostaria de ver a mensagem em que essa pessoa confirmou o uso de multicontas, porque caso existisse, o suporte já se teria encarregue de resolver o problema
  7. Discussão em Geral (Byllis)

    Peço desculpa pela demora, mas demorei a acalmar o riso pela hipocrisia. Recrutamento em massa dos main? Os atuais akatsuki fizeram o seguinte trajeto: Fusão legacy + velha guarda I Fusão legacy + Velha guarda II Fusão Legacy + Dark pheonix Fusão legacy + Akatsuki Fusão akatsuki + Last Witch...
Topo