• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de O ranhoso

  1. O ranhoso

    Discussão em Geral (Dyme)

  2. O ranhoso

    Discussão em Geral (Dyme)

  3. O ranhoso

    Discussão em Geral (Dyme)

    Ves ou viste me a acusar alguém??
  4. O ranhoso

    Discussão em Geral (Dyme)

  5. O ranhoso

    Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

    Claro mas não digam a ninguém é segredo, já consegui enfiar uma multi minha lá dentro. E eles a pensar que tem espiões nos cambada.
  6. O ranhoso

    Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

    Desculpa tava a dar de comer ao cão, dizias?
  7. O ranhoso

    Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

    Os teus comentários não merecem resposta.Tava só na treta desculpa ai. Vai lá conquistar outra fantasma já tá atrasado.
  8. O ranhoso

    Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

    So mudei as cores algo contra??
  9. O ranhoso

    Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

    Nah nos caixotes nem tem CIs é tudo jogadores de elite e as poucas CI são distribuídas igualmente. São tão raras que alguns até se esquecem das cidades deles quando veem uma. Mas ninguém leva mais que uma.
  10. O ranhoso

    Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

    Isto está animado, estou a gostar de ver. Como diz o grande líder da Elite PT, choradeira só no FE. Continuem a chorar que só provam que os Cambada estão a ir na boa direção. Ja agora alguem que me confirme ai uma info, parece que a choradeira já chega a alguns Discord do mundo Gonnos. A...
  11. O ranhoso

    Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

    A tendência para o exagero continua, aparentemente é contagiosa. Ou resume -se apenas a pobres habilidades matemáticas.
  12. O ranhoso

    Notícia de Última Hora: 203,364 pontos culturais = 1 jogador Dança dos Caixões

    Pêxe-Salgadinho Nem sei porque ainda perdes tempo com isso, mas bom é lá um assunto teu. Como dizia o meu falecido pai não há nada mais triste que a tristeza. Deixa os falar, se gostam de ter ilhas furadas deves ser uma estratégia nova. Como dizia o meu avô, paz á sua alma. Sentado num...
Topo