• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes mudar a aparência das tuas cidades?

Ao abrires o menu de informações de uma cidade tua, existe uma aba com o nome "Skins de cidades". Dentro dessa aba podes escolher uma das 5 skins disponíveis. Existe 3 tipos de skins: A original (Todos a têm como predefinição); Lealdade de Dez Anos (Fica disponível quando a conta atinge os 10 anos); Vitória de Mundo (Quando ganhas um mundo recebes uma skin correspondente ao modo de jogo do mundo).

DYK #N26

Ver anteriores

Conteúdo recente de o2valente

1. Discussão em Geral (Lapithos)

Nota-se que são uma aliança diferente KEKW
  2. Discussão em Geral (Lapithos)

oh bro, não te humilhes em praça pública
  3. Discussão em Geral (Lalyssos)

Aflitinho, és tu ?
  4. Discussão em Geral (Lapithos)

Fogo @rogeroms como é que tu arranjas sempre fãs em todos os mundos a que vais ? Isto realmente o pessoal não pode ver ninguém com um bocadinho mais de unhas para o jogo que é logo ouro/multis/bots, mas ainda bem que vêm aqui para o FE lamuriar que em todos os mundos gosto de reunir uma...
  5. Discussão em Geral (Gonnos)

O que te safou foi a sorte ser menos 26, senão tu ias ver
  6. Discussão em Geral (Gonnos)

7. Discussão em Geral (Gonnos)

bae <3 sabia que ias andar por aí, já deste na cabecinha ao filhote? eu prometo que só partilho o print com um grupo seleto de pessoas :P
  8. Discussão em Geral (Gonnos)

OH Silver eu espero que esse tino de que estás a falar não seja o Vóvó, é que o vóvó só tem dois nicks Ai mãezinhaaaaa o que uma pessoa vê as 2 e meia da manhã Tinhas que editar o post para me fazer parecer maluco :(
  9. Discussão em Geral (Gonnos)

A tua aliança só não te defendeu as cidades porque não quis, o problema é que os teus jogadores tavam mais mortos que as tropas que apanhei nas cidades....
  10. Discussão em Geral (Gonnos)

Oh eu ontem e hoje conquistei oito fantasmas, tu levaste 9. O @SILVER4EVER no mundo inteiro conseguiu levar ao todo 2 cidades aos BF, ou seja fazendo umas contas rápidas e com arredondamentos às unidades (que ele ainda não tem idade para ter dado outro tipo de arredondamentos) era preciso ao...
  11. Discussão em Geral (Gonnos)

O Roger disse tudo, mas tu disseste mais
  12. Discussão em Geral (Gonnos)

Jogo é jogo
  13. Discussão em Geral (Gonnos)

@AmbushSquad eras o meu ídolo e dás reset assim, porqueeeeee T_T O único grupo de jogadores (do Grepolis PT atual) que não utiliza a diplomacia e recrutamento como principal arma do jogo para vencer a qualquer custo. - para sempre um mote, uma forma de vida <3
  14. Discussão em Geral (Gonnos)

Hmmmm acordado a estas horas senhor Corona? vou ficar para ver o.o
  15. Discussão em Geral (Gonnos)

Já que não podemos falar com eles pelo discord ao menos que falemos aqui, tenho saudades dos meus amigos :(