• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de o2valente

  1. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Pois não.... perdeste-a
  2. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Falas pelos cotovelos.... Não vejo nenhum problema com esse nc, desbloqueia-me nas mensagens que mando duas conquistas à tua aliança com um ataque exatamente igual (se quiseres meto aqui também :p) Mas que já estamos numa de partilha, aqui está o grande Ariux a fazer missões da ilha de defesa...
  3. Discussão em Geral Delos (PT102)

    Senão sabes o que é se calhar não tens é unhas para o jogo :)
  4. Discussão em Geral (Lapithos)

    Nota-se que são uma aliança diferente KEKW
  5. Discussão em Geral (Lapithos)

    oh bro, não te humilhes em praça pública
  6. Discussão em Geral (Lalyssos)

    Aflitinho, és tu ?
  7. Discussão em Geral (Lapithos)

    Fogo @rogeroms como é que tu arranjas sempre fãs em todos os mundos a que vais ? Isto realmente o pessoal não pode ver ninguém com um bocadinho mais de unhas para o jogo que é logo ouro/multis/bots, mas ainda bem que vêm aqui para o FE lamuriar que em todos os mundos gosto de reunir uma...
  8. Discussão em Geral (Gonnos)

    O que te safou foi a sorte ser menos 26, senão tu ias ver
  9. Discussão em Geral (Gonnos)

  10. Discussão em Geral (Gonnos)

    bae <3 sabia que ias andar por aí, já deste na cabecinha ao filhote? eu prometo que só partilho o print com um grupo seleto de pessoas :P
  11. Discussão em Geral (Gonnos)

    OH Silver eu espero que esse tino de que estás a falar não seja o Vóvó, é que o vóvó só tem dois nicks Ai mãezinhaaaaa o que uma pessoa vê as 2 e meia da manhã Tinhas que editar o post para me fazer parecer maluco :(
  12. Discussão em Geral (Gonnos)

    A tua aliança só não te defendeu as cidades porque não quis, o problema é que os teus jogadores tavam mais mortos que as tropas que apanhei nas cidades....
  13. Discussão em Geral (Gonnos)

    Oh eu ontem e hoje conquistei oito fantasmas, tu levaste 9. O @SILVER4EVER no mundo inteiro conseguiu levar ao todo 2 cidades aos BF, ou seja fazendo umas contas rápidas e com arredondamentos às unidades (que ele ainda não tem idade para ter dado outro tipo de arredondamentos) era preciso ao...
  14. Discussão em Geral (Gonnos)

    O Roger disse tudo, mas tu disseste mais
  15. Discussão em Geral (Gonnos)

    Jogo é jogo
Topo