• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que existe um servidor de discord feito pela comunidade?

O servidor de Discord foi criado com o objetivo de permitir que os jogadores de Grepolis possam comunicar entre si de uma forma fácil e livre. Além disso, há várias atividades que se vão realizar e onde podes participar.

DYK #F4

Ver anteriores

Conteúdo recente de PóIen

1. Discussão em Geral (Lalyssos)

Vim aqui passado tantos report para perder tempo a ler um Bocado disto tudo e a minha conclusão Final é: -Duvidei estarmos no fórum do mundo (lalyssos); -Continuam os mesmos a atacar e os mesmos a vitimizar-se e sabemos todos Perfeitamente quem joga o quê ;) -O mundo morreu mesmo há muito tempo...
  2. Discussão em Geral (Lalyssos)

Eu estou a ver o Amar demais, vocês costumam ver qual?
  3. Discussão em Geral (Lalyssos)

Tá bom tá :rolleyes:
  4. Discussão em Geral (Lalyssos)

Nós virarmos cinza? Só se for pelo tabaco que fumamos xD mas preferia virar alcatrão... Assim sempre era útil para fechar buracos nas estradas portuguesas :cool::cool:
  5. Discussão em Geral (Lalyssos)

Caramba tanta agressividade... Calma...
  6. Feedback Assassinos de Esparta

Muito mau... Reduzem o tempo mas mantém-se a mesma dificuldade para obter as recompensas? Sim senhor.. Os Pobres não merecem tá visto...
  7. Sugestão para ajudar a pôr fim à autocultura

Ponham fim à opção de pactos e à multiplicação de pontos. Uns contra os outros tal como deve ser o jogo! Como disse também o alexx, imponham uma penalização para ex aliados a nível cultural. Em relação às multis, sabemos que muita gente sem elas não faz nada mas pronto isso já me é alheio. Agora...
  8. Discussão em Geral (Lalyssos)

Pronto pronto não batam no ceguinho... Já sabem que fico nervoso
  9. Discussão em Geral (Lalyssos)

Anda calar B*T
  10. Discussão em Geral (Lalyssos)

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA ALGUÉM QUE DÊ UM TROFÉU A ESTE HOMEM PARA MELHOR COMENTÁRIO :cool::p
  11. Discussão em Geral (Lalyssos)

Nem devias responder, muito menos jogar se passaste para esse lado.. Mas pronto
  12. Discussão em Geral (Lalyssos)

Não vi qual foi... Ahaha mas isto tá bonito sim senhor xD só tenho mais um ponto da carta ahahaha
  13. Discussão em Geral (Lalyssos)

Eu ia comentar mas isto comigo já chegou ao ponto em que se digo "bom dia" ou alguma verdade inconveniente levo report, fico a ver daqui em diante :(:(:p
  14. Discussão em Geral (Lalyssos)

Finalmente alguém! Ele tem areia nos olhos não consegue ver
  15. Discussão em Geral (Lalyssos)

Não te vou responder mais... O meu play tá bugado... Jogar limpo e com lealdade é assim... Por vezes requer sacrificios ;)