• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Papathupolis

  1. Papathupolis

    Discussão em Geral (Zancle)

    Se entrar no mundo aceitas-me na tua aliança?
  2. Papathupolis

    [ VENCEDORES DO MUNDO PT82 OLYNTHUS ] ♕ NOOBS IN SPACE♕

    Quero felicitar os vencedores do mundo, por muito que se escreva, por muito que não gostemos de A, B, C OU D, quem vence um mundo de grepolis é porque foi melhor. Seja na diplomacia, na estratégia ou no campo de batalha. Existem pessoas que tentam sempre menosprezar os outros, tentam sempre...
  3. Papathupolis

    Discussão em Geral (Zancle)

    Não fiques nervoso, Caves aka ----k (só queria o greposcore)
  4. Papathupolis

    Discussão em Geral (Zancle)

    Gosta de jogar contra fraquinhos, mas quando apertam um pouco ele reseta Mais do mesmo...
  5. Papathupolis

    Discussão em Geral (Zancle)

    O teu português está assim para o fake. O meu Score? Eu nunca me intitulei de campeão de todos os servidores e mais alguns , para isso já te temos a ti. Aliás eu sou noob,
  6. Papathupolis

    Discussão em Geral (Taras)

    Fácil fazemos duas boas allys e jogamos uns contra os outros
  7. Papathupolis

    Discussão em Geral (Zancle)

    Esse fala muito mas joga pouco Eu até pensei que iria ser um mundo animado, mas ele só deve jogar se a Lucille o carregar. Que dor de costas deve ser
  8. Papathupolis

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Será um prazer, o meu assistente é o @rogeroms ele ultimará os promenores do contrato contigo ainda hoje.
  9. Papathupolis

    Discussão em Geral (Zancle)

    Há campeão .... Posso jogar convosco? Quando for grande quero ser cm tu
  10. Papathupolis

    Discussão em Geral (Zancle)

    Procuro aliança para vencer o mundo. Já só penso na coroa. Estou disponível para fazer primos, bugar e até instalar aditivos, Quero é ganhar, alguém se compromete a oferecer um bom projeto?
  11. Papathupolis

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Pois em parte tens razão, Mas a VG venceu o eféso que foi um mundo longo e competitivo, mas que não se assemelha em nada às atuais configurações e estilo de jogo praticado no server PT. Para não falar que todos sabemos como naquela altura, alguns dos jogadores eram TOPs, aliás basta analisar as...
  12. Papathupolis

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Não podemos comparar alianças incomparáveis . A VG foi a melhor aliança de revolta que conheci e em que joguei, no EN não se sagrou como diz e bem o @El Fear . Mas no tempo da VG não havia dominância , que quer queiramos quer não, é diferente de maravilhas. Não chega ter uma lead organizada...
  13. Papathupolis

    Discussão em Geral (Taras)

    Resumindo e baralhando ... Todos são uns santos e os outros é que são os infratores. Passados uns mundos voltam a jogar juntos, e os infratores passam a ser os que eram Santos, Uns são líderes quando ganham, mas quando perdem apenas foram ao mundo ver as vistas. Mais do mesmo ... Continuem...
  14. Papathupolis

    [Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

    Obrigado a todos pelas palavras. É simples jogar e ser ativo quando nos identificamos com o grupo e com as indicações da Lead. Foi um prazer enorme jogar este mundo com todos voçês. Desculpem pelas enumeras vezes que vos dei na cabeça, mas foi sempre no sentido de ajudar a melhorar aqui ou...
  15. Papathupolis

    Discussão em Geral (Rhamnus)

    Da forma que o @SILVER4EVER é ativo, abre o tópico em 2031, após acabar o mdf :D
Topo