• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Paulo Sousa19

  1. Discussão em Geral Nagidos (PT100)

    Boa Noite a todos os meus amigos e inimigos e primos dos inimigos eheheh o grepolis continua tal e qual como o último mundo em que joguei , boa sorte para quem ainda joga e perde a cabeça com estas 1001 contas criadas para dar suporte a contas top15, em recursos, ouro, cidades , tudo e mais...
  2. Discussão em Geral (Zancle)

    Nonstop eu percebo a moral que tens amigo , voces sempre aguentaram coordenados nossos , como referi em cima , voces ja sabiam dos alvos antes do coordenado ne ? Kkk Tal e qual como pedir se terras para se defender e vocês lancarem so terras quase sem farois e o , pedia se birras vinha ataques...
  3. Discussão em Geral (Zancle)

    Tambem existia uma em que o espião informava o bloqueio do lord , ou melhor o falso bloqueio ahahah , em minutos ja tinha ataques , foi bom ..
  4. Discussão em Geral (Carfi)

    A minha aliança se não tivesse o dmaf69 era já vencedora :D vou rezar a deus para que o menino não de reset a meio do mundo ahahah
  5. Discussão em Geral (Zancle)

    Não foi arrogante amigo , foi uma forma de um alvo ativo ser atacado , como te digo com 5 membros bons ativos as 6 da manha vocês comigo nao metiam nem metade , e não me estou a gabar porque aqui é uma questão de acordar cedo e dar a informação certa , se continuassem a bater em muitos outros...
  6. Discussão em Geral (Zancle)

    O teu argumento é esse ? É que precisava apenas de 5 membros ativos as 6 da manha para metade das vossas revoltas nao entrarem nas minhas cidades , ou secalhar de 5 primos, defender sozinho 100 ataques a mais de 10 cidades é dose , 100 mil pontos de manha amigo , em qualquer coordenado ;) com 1...
  7. Discussão em Geral (Zancle)

    Sempre tive amigo , sempre me mantive em contato com a minha aliança , e se estou em MDF é porque sou um gajo com princípios e não ia lixar a minha aliança com resets ou deixar de vir ao jogo. Quanto ao resto , não me considero melhor que ninguém amigo , e existe tantos melhor que eu e que até...
  8. Discussão em Geral (Zancle)

    Os Hakuna todos sabem o que a deia foi para nós , essa sim merecia que um a um lhe pagassem o jantar ahahah Em relação aos membros que vieram de outros mundos com o rapaz , esses foram os primeiros a mandar me mp a criticar a maneira de o mesmo jogar , e de tudo o que eu mencionei em cima , os...
  9. Discussão em Geral (Zancle)

    Tinha aqui uma bíblia tp baltasara , mas resumo a isto , os hakuna sobreviveram pela IGladiadora e ela sim tem o mérito todo da aliança que criou , muitos dos membros da aliança não gostavam da liderança do dmaf69 , puto mimado que queria só estar no top a toda à custa e por qualquer meio , se...
  10. Discussão em Geral (Zancle)

    Ao fim de 2 meses lembraste-te que existia uma frente de combate ? No entanto foste para ela com o mesmo espirito defensivo e festivaleiro urbano ahah Só ataco quem ataca amigo , sozinho , em coordenado qualquer um lança qualquer coisa , falar muito não é comigo amigo , sou mais de jogar , mas...
  11. Discussão em Geral (Zancle)

    Está visto que não estas mesmo no mundo , aparecer no FE , ou o FE é um mundo , é isso kk ? Talvez seja isso , mas é mais quando me "chamam" para aqui , o jogo é na pagina ao lado , aqui é para festivaleiros e jogos olimpicos como tu e muitos outros teus amigos Aparecer no mundo ? Todas as...
  12. Discussão em Geral (Zancle)

    Se são bugados ou não .. até podem ser oferecidos pelos que te veneram ahaha , não é necessario sair de uma aliança , basta sairem os outros , mas fazemos assim , eu mostro a minha muralha e tu mostras a tua ? Pode ser no privado mano , assim fica mais que esclarecido :rolleyes:
  13. Discussão em Geral (Zancle)

    Não vale a pena meu amigo , estava me a referir a pontos de combate e o resto acho que voce meu caro entendeu , mas nada contra si e contra a sua maneira e muitos outros de jogar kk simplesmente voce é o membro acima da classificação .. ja dizia uns familiares de alguém , o sol brilha mas não...
  14. Discussão em Geral (Zancle)

    Uau so fans , eu pouco venho aqui , estava mesmo a doer-vos .. ultima bolacha do pacote ? Quem és tu amigo , já te dirigi a palavra para teres essa argumentação ? Desculpa amigo ? 200 ataques , fiz o que pode , se houve ali um pequeno erro ou outro talvez , mas vem para este lado jogar simples...
  15. Discussão em Geral (Zancle)

    Basicamente foi assim que eu vi o filme de hoje .. terças feiras loucas disse-me a gaja do call center da telepizza , sempre a inovar ahah :eek::eek: Mas tu estás neste mundo amigo ? Não te vejo .. Ah já sei , és mais um dos jogos olimpicos e dos festivais urbanos ? Elas andavam loucas por...
Topo