• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de PauNeles

1. Nada - flutua -afunda

Vocês querem tanto o primeiro lugar que até aceitam pessoal que sai e entra na aliança novamente... mas isso vê se sempre aqueles jogadores que vão pulando de aliança em aliança... á jogadores que são de uma aliança, á outros que vão escolhendo a que pensa que vai ganhar LOL, hoje uma amanhã...
  2. Discussão Geral

É bom ver o forum com estas picardias saudáveis.. Ando a ver alguns jogadores "pulgas" vão pulando de aliança em aliança lol
  3. Discrepâncias

Lembro me bem de ti, salvo erro eras um batattom :p, joguei no Beta tbm
  4. Discussão Geral

Estou a ver que o forum está a começar a aquecer, é isto que se quer :p
  5. Jornal 2x Seca

Muito Bom ! GOMESADA o pessoal nao veio comentar, porque isto foi tão bom que ficaram sem palavras hehe :cool:
  6. Phsp

Muita força Pedro, amanha isto não vai passar de uma recordação. Isto é mais uma batalha que vais travar, estamos todos contigo :cool:
  7. Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

LOOOOOL "é pra rir ou pa chorar " :cool:
  8. Porque razão o FE está a morrer aos poucos

Todos podemos picar/brincar sem faltar ao respeito a ninguem ... so dá mais pica no jogo :D
  9. Melhores Alianças

sei lá de alguns, sei como jogam pois eu também jogava no Beta dai falar (Dreamrs) :cool:
  10. Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

lollol só conspirações, aonde isto já vai xD
  11. Porque razão o FE está a morrer aos poucos

Saudades do tempo em que existia as picardias saudáveis no FE :cool:
  12. Melhores Alianças

A verdade seja dita que se o pessoal da Battaton/PorinGrepolis estivessem a dar lhe com força neste mundo depois deste tópico ele já estava limpo :p ;)
  13. Melhores Alianças

... A aliança em si no sei como funciona, mas lá tem grandes jogadores mas estão neste mundoapenas por estar pois quando jogarão em outros mundos estavam muito bem posicionados em todos os aspectos :cool:
  14. discussão geral do mundo atenas

boas amigos, encontrei este tópico no mundo Gamma e achei interessante por isso vou postar aqui O que acham do mundo atenas?? Axam que o começo do mundo atenas foi bom ? Qual a melhor aliança para vc em aspectos de membros habilidade e atividade? Qual os melhores jogadores de destaque em pts...