• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que os navios incendiários não defendem as cidades em tentativas de cerco acompanhadas por hidras?

Se a cidade só tiver navios incendiários na sua defesa naval (e o terrestre for limpo ou estiver vazio) as hidras mergulham por baixo dos navios e o colono entra sem combate naval. Isso mesmo! A cidade entre a cerco e os navios incendiários ficam na cidade, já que não têm navios para incendiar

DYK #A1

Ver anteriores

Conteúdo recente de PaZuZu

1. Million Page

A vida é...a vida...:) E realmente com pouco fizeste-me lembrar que eu já estava a ser negativo...bolas, um mês de férias é extraordinário, mesmo com muito por fazer. 5 anos de curso é duro, mas no final tenho a certeza que irei conseguir...dass, e dizem que não vou conseguir emprego cá, mas...
  2. Avaliação dos jogadores no mundo My

Avaliação do jogador com o nick semelhante a uma marca de carros, mas que também é semi qualquer coisa...lol Reputação: 16/20 (acho que a minha avó não te conhece e só por isso retiro 4) Localização: 18/20 (enfim, já estás um pouco deslocalizado com a perda de uma cidade, mas continuas no...
  3. [JOGO] O que o avatar da pessoa acima parece estar pensando?

Pensem no meu avatar da explosão solar caraças! Ou então pensem na beleza pura dum arco-íris...é como olhar para mim...lol
  4. Million Page

3 meses? Rapaz, inicio de setembro e já estou de volta ao estudo...tenho pouco mais de 1 mês de férias e tenho imensa coisa para fazer nessas férias...e não, nem tudo é divertido. Se quiserem falar de férias falem...mas é algo que vou ter em escassez durante muito tempo. :(
  5. Séries - TOP 10

Ele é muito jovem...para ele 5 anos é um terço de vida...
  6. Million Page

Férias? Estás a gozar com a minha cara só pode...
  7. [JOGO] O que o avatar da pessoa acima parece estar pensando?

Está a pensar que mais próximo e tinha batido com a testa na máquina fotográfica.
  8. Million Page

lol...o Parasyte quer sentar-se com as moléculas às mesa, mas para isso primeiro ensina-lhes boas maneiras...ai não, isso seria Bioetiqueta...lol
  9. Million Page

Oh Jota, eu nunca tinha ouvido sequer essas coias que referiste. O Theta foi falado para quem joga lá... Eu acho que por exemplo a Batatoon & Companhia é das mais faladas. E muita gente ouviu, pelo menos na discussão dos plágios, falar da Templários... E a Porin...tantas...e jogadores...
  10. Qual a aliança com mais potencial?

Infelizmente já passei disso bastantes vezes...estar em desvantagem costuma fazer parte do meu dia a dia...:D E não, não me estou só a referir ao My. Mas se calhar não fui capaz de organizar as coisas como devia ser para conseguir, ou eram simplesmente demasiados contra. Compreendo a tua...
  11. Million Page

O mundo que deu mais conversa e continua a dar é o Beta. ;) Mas isso podes ver pela quantidade de posts em cada mundo. Vais ver os que dão mais conversa e os que dão menos.
  12. Million Page

hehe......
  13. Million Page

De um dj português...xD
  14. empate com a Venezuela???!!!

Eu sei. E eu tentei dizer que não seria nada mau. Mas não me parece que o Drenthe venha.
  15. empate com a Venezuela???!!!

A ideia ou é comprar metade do passe (5 milhões) ou o passe todo em troco do Coentrão. Assim o Coentrão passa a custar ao Real apenas 20 milhões em dinheiro bruto...xD Agora não sei se ficou assim ou não. Esta contratação do Coentrão apesar de especulada há algum tempo foi feita algo à pressa...