• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Conteúdo recente de Pedro200215

1. Discussão em Geral (Golgi)

Amiga vens falar de mim porquê, ainda por cima só vens falar pão e digo te ja como soube do block do Alamar estou na Anarkia ou estava tal como ele no Kepoi e ativou o mdf e pelo que me disseram foi a pressa lol isto para me dizer que era um possivel block! Acho que nao é dificil, e sim falei do...
  2. Discussão em Geral (Golgi)

Isso tb vos fica muito mal, e o alamar block porquê? Haaa foi por polvo ouvo dizer lol
  3. Discussão em Geral (Golgi)

Foste ver isso onde? Na bola de Cristal!? É que nao adianta vcs estarem a convencer quem está de fora que isso ja está ganho, porque aqui ninguem e parvo e se forem ver a evolucai das alianças a tua opiniao e certeza deixa muito a desejar
  4. Discussão em Geral (Golgi)

Nao deste opinião, afirmaste que ganhas te sem teres qualquer argumento que o comprove ate eu posso dizer que ganhei e esta facil e podem começar os resets
  5. Discussão em Geral (Golgi)

Vá Jonas deixa te de coisas isto esta longe de se dizer que alguma alianca vai ganhar, e da me argumentos pirque dizer que ja ganharam é facil!
  6. Discussão em Geral (Golgi)

Eu vi logo que gostas do trabalho facilitado!!!
  7. Discussão em Geral (Golgi)

Eu nao disseee chamem ai o in progress eu bem que lhe avisei devia ter feito reset que isto ja estava perdido ele ainda me aconselhou nao sei porque nao o fiz
  8. Discussão em Geral (Golgi)

Ufaa safei-me Querem ajuda?
  9. Discussão em Geral (Golgi)

Uaiiiii coordenado onde? Ai mae e agira que faco tenho as cdds todas vazias
  10. Discussão em Geral (Golgi)

aqui discordo cnt o jogador nao está block nem foi para CI ele de facto entregou as cidades, pelo que percebi é para se dedicar a este
  11. Discussão em Geral (Golgi)

Essa é outra Essa é outra farto de receber essas mps estou eu, vcs cada vez mais arranjam spy aí dentro da vossa ally! E o tiago e vê lá se deixas de mandar mp cada vez que falhas um colono ou te ataco! Assim como ai o DOM SPOR e o SELVAGEM que mal vê uma espionagem a uma cidade sua manda mp a...
  12. Discussão em Geral (Golgi)

Que é isto publicidade? So para que saibas isso da block
  13. Discussão em Geral (Golgi)

Desculpa lá estives te bem sim senhor hahahahahaha
  14. Discussão em Geral (Golgi)

hmmmm não sei temos de perguntar ao jonas acho que ele sabe!
  15. Discussão em Geral (Golgi)

Uiiii houvi dizer que há blocks hoje!? Alguém sabe onde? hehehehe