• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes evitar uma conquista apenas com um apoio?

Se estás em revolta e recebes vários ataques, o importante é saber qual ou quais os ataques que incluem o Navio Colonizador (NC). Após isso é necessário dar “snipe” deste ataque. Dar “snipe” é enviar o apoio um segundo antes do ataque do Navio Colonizador. Assim não se perde tropas com os ataques anteriores poupando as tropas todas para o ataque que tem o NC. No entanto, devido ao delay, é difícil ajustar o apoio para bater um segundo antes. Também há que ter cuidado com os “snipes” atacantes.

DYK #A11

Ver anteriores

Conteúdo recente de Pennywise

1. Pennywise

Discussão em Geral Mesembria (PT93)

Pois é, cão que ladra não morde
  2. Pennywise

Discussão em Geral Mesembria (PT93)

@fernando silvestre entra lá neste mundo com o teu grupinho kkkk Quero jogar contra a "elite" do grepolis pt
  3. Pennywise

Discussão em Geral (Dimale)

Alguma previsão para o mundial?
  4. Pennywise

Discussão em Geral (Dimale)

É por causa desse tipo de pensamentos que isto está na que está
  5. Pennywise

[ VENCEDORES DO MUNDO PT82 OLYNTHUS ] ♕ NOOBS IN SPACE♕

Pois é ahaha macacos esses que nem uma cidade me conquistaram... mesmo quando ativei mdf, vocês mandaram-me 4 colonos para cidades que tinha ao pé de vocês e o que é que aconteceu? GLU GLU GLU, o penny é o outro nível amigo ;) lord, o lucy parabéns por se dedicaram com força ao mundo, pelo...
  6. Pennywise

[ VENCEDORES DO MUNDO PT82 OLYNTHUS ] ♕ NOOBS IN SPACE♕

Parabéns aos vencedores! E um abraço para os meus companheiros dos querida. Até um próximo mundo Abraço a todos penny
  7. Pennywise

Discussão em Geral (Olynthus)

Como é meus meninos? o mundo já acabou ou quê?
  8. Pennywise

Discussão em Geral (Taras)

9. Pennywise

Discussão em Geral (Rhamnus)

Feliz ano novo maltinha! :cool:
  10. Pennywise

FELIZ NATAL para todos aqueles que estiverem a ler isto e também para aqueles que não lerem! :D Aproveitem o tempo com a família e com os amigos e comam e bebam até não poderem mais que isso é o que realmente importa. Abreijos pessoal!
  11. Pennywise

os 5 melhores jogadores

Depois desta virei teu fã
  12. Pennywise

Não fales do que não sabes. Desejo um bom mundo a todos e boas guerras, divirtam-se!
  13. Pennywise

A TODOS OS JOGADORES DO MUNDO OLYNTHUS...
  14. Pennywise

Tás me a ver com cara de preocupado? que medo que eu tenho de perder DT ahahaha, daqui a 2 dias está tudo feito again Quero ver irem buscar esses ladões ao evento kkk
  15. Pennywise

Há pessoas que têm vida para além deste jogo