• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que os navios incendiários não defendem as cidades em tentativas de cerco acompanhadas por hidras?

Se a cidade só tiver navios incendiários na sua defesa naval (e o terrestre for limpo ou estiver vazio) as hidras mergulham por baixo dos navios e o colono entra sem combate naval. Isso mesmo! A cidade entre a cerco e os navios incendiários ficam na cidade, já que não têm navios para incendiar

DYK #A1

Ver anteriores

Conteúdo recente de Pipo79

1. Pipo79

Discussão em Geral (Byllis)

Hoje em dia.. Tens de definir o "elas"!!..
  2. Pipo79

Recorda-me!!

Recorda-me!!
  3. Pipo79

Configurações

Quando ganhas a Coroa 25 anos depois..
  4. Pipo79

Alianças, jogadores...

Fabuloso!!
  5. Pipo79

Alianças, jogadores...

Poa para aqui.. Poa para ali.. O rapaz nem está a jogar o Mundo e mesmo assim é falado.. Já começaram a espalhar charme pelo FE e eu vou fazer barraquinhas de Gelados!! Servidos?!
  6. Pipo79

Configurações

Afinal o BN é em que período?!
  7. Pipo79

Configurações

Dá que pensar e de que maneira!!.. Só acho que são muitos Mundos ao mesmo tempo mas como o "grande" zunxas disse veremos como fica..
  8. Pipo79

Jogador com menos amigos...

Há pipocas para todos!!..
  9. Pipo79

Hérois

Como o Tópico anterior foi fechado.. Como sugestão (e o que queria dizer inicialmente).. Creio que o tempo de distância de ma cidade para a outra quando se desloca o Herói deveria ser consoante a sua velocidade (105 ou 120 no caso de Atalanta) Obrigado fabritopereira ;)
  10. Pipo79

Heróis

Há algo que aos anos tento perceber e não consigo.. Qualquer movimento de uma unidade de uma cidade para a outra leva tempo consoante a velocidade do Mundo e a velocidade da(s) unidade(s). Agora se eu mover um Herói de uma cidade de uma Ilha ao lado demora 3 horas.. Se for de uma Cidade do...
  11. Pipo79

Proximo Mundo

Eu também tenho esse "sonho"!!.. Se isso acontecer estou lá!!
  12. Pipo79

Sugestão Modo Férias

Creio que devia existir um limite máximo para o período de férias por ano independentemente da possibilidade do prolongamento das mesmas. Em certos Mundos existem jogadores em férias a cerca de 3 meses!! Não tenho nada contra um MDF longo em caso de necessidade mas quando um jogador coloca...
  13. Pipo79

Configurações

Mais um 2X.. Estou fora..
  14. Pipo79

Discussão geral

"Aquele que se empenha a resolver as dificuldades resolve-as antes que elas surjam. Aquele que se ultrapassa a vencer os inimigos triunfa antes que as suas ameaças se concretizem." Sun Tzu - A Arte da Guerra
  15. Pipo79

Discussão geral

Grande leomen*PT* Peniche é uma linda cidade.. Já fui muito feliz lá (se é que me entendes!!).. Servido?!