• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Conteúdo recente de -PlayerDiStreet

1. Éfeso [SPAM]

nao sei so opino sobre o que sei e como muito pouco sei da sempre fieis sera dificil dizer se é melhor ou pior ! posso sim dizer que a VG é a melhor ally em que joguei ate agora ! comparaçoes com outras allys pouco as posso fazer
  2. Éfeso [SPAM]

ja nao bastava a vg ter muitos bons jogadores nao querendo com isto dizer qeu voces nao tem que tem e todos sabemos quem sao walters etc a nossa organizaçao e o nosso dominio ainda temos adversarios a crer o nosso bem mesmo acima do bem deles oinh qui fofos :o
  3. Fórum morto

ahahahaha sambinha entao que me contas novidades desse mundo ? att- SmalMaster
  4. Nada - Flutua - Fundo [Gytheo]

tw aletheya a meu ver tanto uma ally como outra foi chocante fundiren-se puff achei mt mal mas tb eu nao opino nada nem no mundo jogo ehehehe no entanto la por noa gostarmos acharmos que vai afundar .... acho um pouco estupido as comparaçoes ! muitos jogadores igual a intaivos ????? e se...
  5. Guerras do Gytheo (Relatórios, Debate de Ideias)

bem tudo preve que este seja o mundo mais rapido de sempre a maioria das grandes decisoes tomadas ainda no 1º mes ! as MM dvem estar a porta :rolleyes:
  6. Entrevistas :)

Entrevista jogadora e fundadora da esquadrao delfos Lara Alves -PlayerDiStreet Bem desde ja muito obrigado por ter aceite a entrevista : Começemos por uma apresentação sua Lara Alves Chamo-me Lara, tenho 36 anos. Sou formada em arquitectura e mãe de 2 rapazes. Trabalho em casa...
  7. Guerras do Gytheo (Relatórios, Debate de Ideias)

bem para me juntar a festa metal eu atacaria mesmo contigo on ! mais facilmente te conquistamos on do que off ....
  8. Entrevistas :)

elahhh o que a conversa ja avançou ahahahah xd ainda bem que tem estado a gostar ! a proxima entrevista saira amanha :)
  9. Projeto Genesys

falas do baionas do corinto ? dentro do topico gostava muito de saber se jogam muito pelos server estrangeiros porque vir para um server tao... va mediocre como este ! kkkkkkkkkkkkk
  10. Projeto * Sexy Minions *

posso informar que o mundo sera cerco uma vez que todos os que me abordaram falaram em preferencia por cerco e parecendo que nao 20 pessoas contra 0 ja é bastante !
  11. Gytheio [SPAM]

boas nao estou no mundo mas ate estou a par do que se passa mas sinceramente nao acham bom acabar com a conversa ? é que sei la pelo menos amigo meu ele é... quanto a uma reserva ser apenas para quando se tem a certeza que se vai conquistar discordo uma vez que penso que nada é certo e...
  12. Éfeso [SPAM]

ES rei tens razao em tudo que disseste ! aquele eriko enfim nunca soube msm liderar para dizer verdade ! so paleta fazer ta quieto ! os outros sim, esses mereciam estar la no topo nao a vg ! puff
  13. Projeto Genesys

nossa untold eu ja vi este nick algures num server sim :)
  14. Entrevistas :)

Entrevista jogador Quemsera? -PlayerDiStreet Boas caro Quemsera?, desde ja obrigado por ter aceite a entrevista. Começemos por uma mini apresentação sua enquanto pessoa, como se chama, o que mais gosta de fazer nos tempos livres etc ! Quemsera? Boas, eu é que fico honrado em ter me...
  15. Million Page

spammando na aba de spam