• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Preylord

  1. Preylord

    Discussão em Geral (Byllis)

    Tens razao nisso o Mundo ficou mas giro para mim ate porque agora vejo mais pontos azuis no mapa onde antes eram vermelhos
  2. Preylord

    Discussão em Geral (Byllis)

    Fogo vem aqui o academos ajudar-me com as virgulas e não ajudam o hazzda, coitado do moço anda a por acento em tudo o que é palavra e diz que não temos "mioles", usa "ah" como verbo "haver" e acabou a universidade, pergunto-me se acabou no fim ou mais cedo do que era previsto kkkkk
  3. Preylord

    Discussão em Geral (Byllis)

    HAZZDA és como uma coceira que se me da nas costas e chato e difícil de cocar por não chegar la mas nunca e um perigo real não passa mesmo de uma coceira chata
  4. Preylord

    Discussão em Geral (Byllis)

    FOGO TU METES ACENTO EM TUDO HAHA ATE NA TUA ESTUPIDEZ E JA AGORA E MIOLOS NAO MIOLES
  5. Preylord

    Discussão em Geral (Byllis)

    UAU Tanta originalidade como essas imagens que arranjas e so pesquisar "game over skull image" mas tambem orgulho de se gabar de fazer cercos a quem anda a passar vos cidades nao se pode esperar mais originalidade
  6. Preylord

    Discussão em Geral (Byllis)

    So para dizer ao sr academos que esta a se glorificar que a cultinhos ds nobinhos continua cultinhos dos nobinhos desde o inicio mas relembro aqui que a AKATSUKI sempre foi AKATSUKI nao tinhamos pactos com ninguem nem planeavamos fazer fusoes etc eramos 15 e a ideia era ser os 15 depois vimos a...
Topo