• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de ratini98

  1. Discussão em Geral (Dimale)

    Tá bonito, este baile está bonito .... onde é que isto vai parar! :eek:
  2. Discussão em Geral (Zancle)

    Definitivamente fritaste o cérebro todo xD! Larga mas é isto que está a dar cabo de ti xD Mas se puderes coloca o que perdeste defensivamente sff! Seria mais esclarecedor para todos os leitores deste fórum.
  3. Discussão em Geral (Zancle)

    A jogar acho que nem vale a pena! Já que só por esse print mostra o teu nivel de entendimento do jogo xD! Até posso ter só 2 birremes na revolta que aparece o full num tudo, devias era mostrar o que perdeste a defender para ser minimamente realista .... ainda estou à espera que comeces a jogar a...
  4. Discussão em Geral (Zancle)

    Acho que conseguiste tirar as tuas conclusões penso eu
  5. Discussão em Geral (Zancle)

    Eu sou um bocado nabo com estas coisas e tive de pedir ao Febio. Btw as tropas que aparecem a verde foi o que parti ontem durante o coordenado, mostra lá a tua agora campeão.
  6. Discussão em Geral (Zancle)

    Os meus pontos de combate? Só falta dizeres que os meus são bugados que essa é para rir! De certeza n devemos estar no mesmo mundo. Acho que tiveste um dia bastante intenso e precisas de descansar, porque claramente estás a olhar para o lado errado kkk.
  7. Discussão em Geral (Zancle)

    Não entendi a parte a que me diz respeito. Poderia por favor elaborar para que a compreenda meu caro?
  8. Discussão em Geral (Zancle)

    Mas desde quando sabes jogar, só se for ao berlinde e ainda assim nem te safas. Depois vai chorar no teu discord que estás farto de dar tudo e ninguém faz nada. Boa sorte xD
  9. Discussão em Geral (Zancle)

    E os burros realmente enterram-se sozinhos! És nabo todos os dias, inteligência bola ... só rir
  10. Discussão em Geral (Abdera)

    Olá :cool:
  11. Discussão em Geral (Zancle)

    Já apanhaste muito sol e umas quantas babes?
  12. Discussão em Geral (Zancle)

    N preciso. Não convidem gajos que preferem jogar comigo a vcs ahah
  13. Discussão em Geral (Zancle)

    És muito mau mesmo ahah! Para começar nunca utilizei um primo na vida, o que podes dizer foi que tive alguns jogadores que jogam comigo a evoluir cidades e nada mais porque primos nah. Mas eu gosto de ti és daqueles que para justificar a falta de jeito acusa os outros de ilegalidades. Ainda...
  14. Discussão em Geral (Zancle)

    Dar conversa a nabos como o fil, last e sidonio que andam aí mascarados é só rir! Bota lume que estou a gostar disto
  15. Discussão em Geral (Zancle)

    Pois é, enganei-me Fil, desculpa ahahha. Como há 2 clydes e agora 3 bonnies fico confuso. Mil perdões deus grego dos golfinhos
Topo