• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Conteúdo recente de rcpg

1. rcpg

Aliança alguém???

Repito: Oceano 45, direção sudoeste E adiciono então que o nome da aliança será "Ordo Militiae Avi" ou "Ordem Militar de Avis", inspirando-me numa ordem de cruzados da era da Reconquista.
  2. rcpg

Aliança alguém???

Podes vir para a que eu vou criar com um amigo. Vamos para o Oceano 45. Mais alguém que se queira juntar a nós, que me contacte.
  3. rcpg

Configurações

Sem bónus noturno... que pena.
  4. rcpg

Concurso de aniversário

Acho que é uma foto das cidades da altura...não sei porque iriam pedir fotos dos jogadores.
  5. rcpg

Corinto [Discussão Geral]

Haha já entrei! Corinto vai fazer = BuuuM =
  6. rcpg

Corinto [Discussão Geral]

Pedido de Convite Alguém me convida para o =Buuum= ?:)
  7. rcpg

Configurações

Em que direção é que vocês ficaram?? Eu fiquei no aleatório! JÁ COMECEI! :D
  8. rcpg

Configurações

Abriu????? O quê???
  9. rcpg

Configurações

Quando é que o mundo vai abrir??:confused:
  10. rcpg

Configurações

Já são 12:03, anda lá mundo, abre-te! :(
  11. rcpg

Configurações

Mal posso esperar para que abra ;(
  12. rcpg

Configurações

Ainda não abriu? :(
  13. rcpg

Configurações

Mwahahahah Pela diversão fiz um ataque com as minhas tropas todas no bizâncio ahahahah :p :D
  14. rcpg

Configurações

Fiz a mesma pergunta, responderam que costuma ser entre as 8 e as 12.
  15. rcpg

Configurações

Mal posso esperar...estava a jogar no Bizâncio e a minha proteção acaba daqui a 44 minutos e já capturaram a cidade do melhor da aliança....Ainda bem que vai sair um novo mundo :) assim já vou ter uma chance! :D Vai haver uma espécie de aviso quando abrir??