• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que os templos não podem ser espiados?

Os templos têm uma particularidade. Apesar de serem conquistados como uma cidade normal, não podem ser espiados. Contudo, o número de unidades restantes ou estacionadas no templo está sempre visível!

DYK #O4, por laxuz

Ver anteriores

Conteúdo recente de Replaced

1. Replaced

Discussão em Geral (Brithos)

Um resumo do que eu disse... estar no top hoje em dia implica Instalaaaaar. Fazer melhor? Não consigo. E por isso não volto a jogar. É o que temos e é o que vamos ter. Tanto falam mas nenhum de vós me conquistou sequer uma cidade que me lembre mas vá ja chega. Vou me remeter a minha...
  2. Replaced

Hahah partes do principio de que és melhor do que eu...não te julgo temos sempre de acreditar em nós mesmos. Talvez por isso ou não... eu também acho que sou melhor do que tu ;) mas em ultima analise dou te razão... quem ganha é "melhor". Agora é preciso saber se estamos dispostos a tudo para o...
  3. Replaced

O baltasar simplesmente teve a sorte de jogar num período totalmente diferente do grepolis, é normal que o discurso seja parecido. Mas não se sintam atacados, que isto é tudo menos uma critica individualizada. Trata-se da realidade pura e dura dos melhores jogadores pt. É como se diz, se não...
  4. Replaced

Pois é, o server PT morto está e morto vai continuar. Mas desenganem.se quem acha que a culpa é unicamente daquilo a que se chama "suporte" do jogo. A grande fatia da culpa vai para os jogadores em si que se aproveitam das falhas que existem no jogo para tirar vantagem, espezinhando tudo o que...
  5. Replaced

Discussão em Geral (Abdera)

Não vale a pena... aqui ha uns meses em discussão com o rogeroms disseste algo muito acertado. Hoje em dia o pessoal joga sempre para ganhar independentemente de tudo. O que importa é ganhar e fazer bully-grepolis. O resto é tudo acessório: competividade, honestidade e por aí adiante. Se com o...
  6. Replaced

Discussão em Geral (Taras)

Ó sidónio eu tinha vergonha de vir falar neste FE... historial das tuas conquistas no Taras. Que anedota.
  7. Replaced

Filzord a ser auto-suficiente sem se colocar em HZ e sem colocar a aliança em risco e com toda a ética que o presidente deve manter: (ver comentário do próprio acima) Filzord no Rhammus : PS: jogar sem liderar não é sinónimo de lidera e ganhar sempre. Mas isso já entra na linha de discussão...
  8. Replaced

9. Replaced

[Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

Ah bom quem não se sente não é filho de boa gente! Ja tinha explicado no privado ao Febio mas como isto e recorrente e para nao ter de vos escrever 1 a 1 vou ser mais explicito... Quando me refiro a LEAD dos Alexa refiro me a Lead que ME CONVIDOU e insistiu para que eu fosse jogar. Não há Lead...
  10. Replaced

[Vencedores do Rhamnus] - Babies On Acid

PARABÉNS AOS VENCEDORES, foi uma vitória muito mais do que justa! Grande mérito da Lead nos Babies e dos seus jogadores (grupo muito completo e heterogeneo que é fundamental hoje em dia no grepolis) e se permitam também tenho de acrescentar, muito demérito da Lead de todas as alianças rivais...
  11. Replaced

We are so bad... thats why you merge the top 2 and top 3 allies ahahahahahhaahhaahha You made my day... Thanks And now go make some more birres so I can eat them all again
  12. Replaced

Já disse quase há 1 semana atrás que o mundo acabou para muitos jogadores. Aceitem que mataram a competividade do mundo e deêm graças (sobretudo os italianos que vieram para aqui torrar dinheiro) por ainda terem jogadores que vão ficar no mundo por gostarem do jogo e não baixar os braços perante...
  13. Replaced

Então pelos vistos ambos fazemos o mesmo quando estamos em inferioridade Buhhh ;)
  14. Replaced

Eu não vou a lado nenhum, não tenho medo nenhum. ganhas mas tambem perdes não te esqueças disso ;) e não te esqueças que ja no passado te juntaste com estrangeiros e no final viraram todos fantasminhas.
  15. Replaced

Medo do que?? De perder um jogo virtual ? fernandinho da me um desconto num sabado a noite. Simplesmente o pessoal não quer estar aqui a perder tempo, guito e paciencia. Até podiamos continuar mas a fusão num mundo dominancia rapida acabou com tudo. E cristina ferreira? não fazes puto de ideia...