• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Conteúdo recente de Replaced

  1. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Tanta certeza e tudo errado. Mais um fingido que aqui anda. De certeza absoluta que os ja abriu nao tem nenhum primo no mundo kekw Cresce arco sem flecha e sem moral
  2. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Mentira. Tão ladrão é o que rouba a horta como o que fica à porta. Ninguem aponta uma pistola aos membros deste jogo a dizer, olha tens de usar bot, primos, tiemviwer, etc. Cada um sabe de si. E está mais do que obvio que reclamar aos superiores é o mesmo que falar para a parede. Mais vale...
  3. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Epá podia continuar horas aqui a desmentir-te como todos fazem mas já chega... fala o que tu quiseres que não me interessa. Sabes tanto que nem sabes que não ganhei o Zakynthus.
  4. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Realmente não te percebo tinoko.... que fixação que tu tens, irra! Como a ironia é bonita, eu que te carreguei no Knossos onde modestia a parte acho que fui o melhor jogador do mundo vens me aqui falar que sou carregado ?? Ganha la um bocado de juizo... 2 exemplos rápidos: ramhus tive convite...
  5. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Mentira. Eu já venci mundos sem qualquer tipo de trafulhice, e não foram 1 ou 2. Portanto isso de toda a gente faz o que for preciso para vencer não é verdade. Tens é gente que quer vencer a todo o custo independentemente do que tenha de fazer para subir o ego e depois tens pessoal que não...
  6. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Com acesso a tanta coisa e sabedor de tudo já deverás saber que há muito tempo que deixei de ser membro confirmado ou de sequer me interessar pelo mundo. Não precisas de mandar nada, pq ao contrario de ti eu não sou hipocrita. E sim isso e verdade mas tu so contas meias verdades, e como sabedor...
  7. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Como sempre muito longe da verdade, falar sem saber da nisto! Aqui como disse entrei para fazer ouro e quando secou saí. Achas que entrava no mundo no meio de uma mass loool Se voces ja levam milhares de km de distancia normalmente qt mais a competir contra uma mass que ainda abre mais o...
  8. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Nem por isso... não chegou aos 4k
  9. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    2 mesinhos depois ;)
  10. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    haha gostos na publicação do metal? Sim pq o penny de certeza que usa multtis e bots looool e de certeza que esta no afamado discord da comunidade (se alguem precisar da definição personalizada de hipocrasia aqui está ela) Nem sei pq é que ainda vem para aqui mandar esses e outros bitaites...
  11. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    O ferrari ficou sem gasolina kkkk És tão fraquinho que nem batota sabes fazer
  12. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Pim pam pum, cada bala mata um
  13. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Olha quem é ele... seja bem aparecido. É verdade isso, mas tu também já perdeste a fazer fusões ;) Mas tu és daqueles que ainda tem moral para falar aqui pq realmente jogas grepolis
  14. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Tenho-te em boa consideração amigo... cuidado com as lavagens cerebrais. O que não falta no mundo são primos, muito menos no OC54 (mas nisso é transversal a todos os oceanos) se calhar não se ficam é pelos 200 pts Imparcialidade Agora em cada aliança há jogadores que tem familiares e outros que...
  15. Replaced

    Discussão em Geral (Dimale)

    Felizmente aquilo que tu e o amarelo acham ou deixam de achar é irrelevante. Posso ter muitos defeitos e fraquezas no grepolis, mas ganhar um mundo a custa de outros de certeza que não é um deles. Alias já recusei inclusive "coroas oferecidas". Se achas que não fiz nada, estas redondamente...
Topo